O que você faria se seu ex (que vc não gosta mais) ficasse rico e te quisesse de volta?

voltaria pra ele(a), mesmo sabendo que não seria feliz ao seu lado????? só por que ele ficou rico e aí..? seja sincero(a).

Comments

  • Olha , não adianta nada ficar com um homem que você não goste , mesmo sendo rico ou pobre!

    E olhe, deve ser apenas um truque dele , pra ve se você ta interessada na grana mesmo ou nele !

    Olha , não se deve ficar com outros pelo dinheiro , você iria gostar se um cara ficasse com você só pelo seu dinheiro ? Não né

    E mulher tem que ser independente

    Eu não aceitaria ele de volta pois não sou interesseira e fico com um homem quando gosto , realmente.

  • Isso é muito complicado, depende muito da personalidade da pessoa, tem as que aceitam na boa e tem as que só faltam morrer pelo seu amor. Na minha opinião, se pra um acabou o encanto mas pra vc não, é melhor partir pra outra do que ficar remoendo aquela situação que não vai mais ter volta. Um abração ;)

  • Meu eu dava todo amor do mundo a ela e queria muito que ela retribuice me dando muita grana

Sign In or Register to comment.