para as mulheres!!!!!!?

vc esta indo trabalhar, bela e formosa sozinha na rua, e vc tem q passar em frente de um bar cheio de homens, e claro eles nao perdem a oportunidade de mecher com vc! qual é sua reação?????

Comments

• Primeiro: Você deve ser uma gatinha

Segundo: Do ponto de vista masculino, a não ser que você dê bola, tipo, olhar, dar um sorrisinho, piscar etc etc. Ninguem vai Realmente mecher com você.

Então minha dica masculina: Não ligue, siga em frente, e depois sinta-se linda! Pois você é!

• Bom, isso já me aconteceu. O melhor que se tem a fazer é não dar nenhuma atenção, afinal, eles estão bebendo. O que não vale apena é brigar com eles, isso já seria baixaria.

• Naum ligo, sigo im frente.

• Finjo que nao é comigo. Acho nojento esses homens me olharem e falarem besteiras...

• ei gatinha, linda como vai?

Deve ser linda, bonitona, meu endereco eletronico ta ai, estou aqui em um bar e se passase aqui mexeria com hein! bjos,

tel 84247370

• Eu não gosto disso, não que eu queira passar derpercebida, mas é que muitas vezes eles enchem tanto o saco, chegam a ser baixos, eu ignoro totalmente!

• Ignorar... num bar? pára tudo...

Dependendo da gracinha... ainda mando tomar naquele lugar

• Bom eu primeiro eu finjo que naum estou vendo e ouvindo nada e fasso de tudo para naum tropeçar ou virar o pé, kkkkkkkkkkk

• Passo normalmente, e me mantenho em silêncio, afinal, sou uma dama.Bjs

• Arrumo bem a postura, para que eles possam admirar minha melhor forma pelo melhor angulo.

Não pedi par ser linda, mas já que sou o jeito é assumir com dignidade.

;-)

Sign In or Register to comment.