GLBT: E se o seu pai ou a sua mãe perguntasse se vc é gay, vc negaria ou assumiria logo de uma vez?

OBS: PERGUNTA VÁLIDA PARA QUEM AINDA NÃO É ASSUMIDO

SL

SL

SL

SL

SL

SL

Update:

Ah eu sei bem como é isso Rasputia. Uma vez a minha mãe fez algo quase parecido. Ela perguntou se eu não estava cortando dos 2 lados, ou seja se eu era bissexual. Mas ela esperava que eu dissesse q era gay, tenho certeza disso!!

Comments

• Eu assumiria, sem problema, não vou e ficar dizendo, mas se me perguntarem eu digo.

Como esse Alejandro e mentiroso em, ta pior do que a Pêra.

• Se fosse assim eu já teria que ter me assumido a tempos, minha mãe já chegou a falar assim pra mim - "Por que você não assume de uma vez essa sua personalidade" com personalidade ela quis dizer sexualidade '-', me deu muita vontade de falar que sou lésbica mas estou esperando o momento certo.

• quando meu pai me perguntou a primeira vez eu neguei mais ai depois de um mes ele fez a mesma pergunta entao eu assumir..ele mandou eu fazer um ******* no pau dele eu fiz ele gozou na minha boca e ele disse pra mim que eu seria a ******* dele e ele mim come ate hoje

• se tem uma coisa que a vida ensina nós é que mentira tem as perna curta e mentir pro pai e pra mãe é sempre ruim.

Sign In or Register to comment.