Estou preocupada, acho que não é nada mas por via das duvidas....?

Eu e meu namorado ontem ficamos de amassinhos, não rolou o sexo mas ficamos com nossos orgãos sexuais (olha que xique citar assim heheheh), encostados digamos que roçando. Ele não gozou paramos antes e não teve nenhuma penetração. Mas tenho medo qual é a chance de ocorrer gravidez assim? O que devo fazer? Obrigado a quem reponder e por favor quem não quiser responder tbm não zombe... Um abraço

Comments

  • As chances sao de uma em um bilhao, isso se houver alguma chance..... nao se preocupe, vc nao ira engravidar.... mais nao se esqueça de usar sempre camisinha, até mesmo nesses agarros mais calientes....

    algumas das dst´s podem ser transmitidas mesmo sem a penetraçao.... fica esperta!!!!

  • Nenhuma.. relaxa e XXXX ( a proxima vez) ;-) so que ai vc usa camisinha ne?

  • naum é impossível, mas como todos já disseram isso é bem raro, pois com lubrificação masculina pode conter sim espermatozóides..(é claro q depende mto da lubrificação)mas se naum houve penetração de maneira alguma...fique tranquila...e tem outra....caso vc naum esteja usando pilula, é só contar os dias...(tabelinha)..caso isso ocorra uma outra vez de forma diferente...mas lembrando vc tem q ser uma pessoa super regular se naum também corre riscos.....bjinn

  • fique tranquila vc não corre risco não, só se tivesse ocorrido a penetração, mais ja q esse não foi o caso fique rilex... e boa sorte

  • Nenhuma meu bem, se naum gozou, cadê o esperma? Só há risco de gravidez com penetração e gozo.

  • nenhuma chance de ter engravidado, fique tranquila. ....

  • EXISTE SIM NAO PENSE QUE SAO RAROS CASOS ASSIM

Sign In or Register to comment.