Me ajudem por favor! Festa?
Bom, eu gostaria de saber se fazer a festa de 15 anos com o tema Electronic music fica legal. Tipo, eu gostaria que fosse uma festa sobre música mesmo, e minha irmã gêmea quer esse tema e eu acho legal, queria idéias de como pode ser o bolo, a roupa, as fotos, as cores, o local e etc.
Tudo.
Eu estava pensando em um bolo com fones de ouvido, características de musicas eletrônicas e um DJ, caixas de som e uma picape ( instrumento usado para tocar a música) e o bolo de três andares.
Desde já agradeço.
Comments
Bakana a ideia, olha faz o bolo parecendo uma mesa de dj, fica legal, a festa tem ter o dj mesmo, pode ser num salão alugado, com muitas luzes coloridas, e quanto as roupas todo mundo de branco daria um efeito legal, ah, e usa akeles adereços que brilhan no escuro.
Vai ficar mto irada .. me convida .. shaushau'
Parabéns adiantadoo *-*
Convites:
Nas lojas é possÃvel encontrar diversos tipos de instrumentos musicais de plástico como tamborzinho, pandeiro e flauta que poderão ser utilizados para compor um convite irresistÃvel! A dica é embalar instrumentos musicais em saquinhos de celofane transparente, dar uma laço com uma fita de tafetá e fixar uma tag com as informações sobre a festa!
Para decorar:
Atrás da mesa do bolo pode ser montada uma tela com balões e sobre ela notas musicais ou figuras de instrumentos musicais variados. Se preferir adquira alguns adesivos de parede no tema da festa para decorar outros espaços que preferir.
- Notas musicais em isopor, balões de látex no tema da festa.
Bolo:
O bolo é uma peça-chave na festa de aniversário, por isso é preciso caprichar na escolha do modelo que integrará o cenário e ainda fará parte do menu da festa! A dica é: decorar com cd, notas musicais ou instrumentos musiais.
Bjoooo;
da pra colocar uns discos tipo vinil mas menores, pindurados de enfeite
e se kiser coloca uns albuns de musicas fixados na parede espalhados
tipo no windows media center(windows 7)
quando toca as musicas
ahh sei nao viu