Luana o povo quer saber?

Luana realmente o povo quer saber...Afinal na entrevista vc nega a agrecao (tapa no rosto) apos vc saber que tinha video na Danceteria mostrando talvez o tapa...vc ai sim da queixa xontra agrecao???? Queriamos saber se vc queria era poupar ele por isso?? ou poupa la??? Obrigada Esperamos (seu publico) que fale a verdade...pois para nao ficar uma mancha chata na sua carreira com o publico

Comments

• ESSA LUANA E DADO, SÃO DUAS CURVA DE RIO, QUE NÃO VALEM NADA, GOSTAM DE UMA MUVUCA PARA GANHAR IBOPE, QUE TRABALHO QUE ESSAS DUAS TRANQUEIRAS FIZERAM QUE PODE FICAR NA " CALÇADA DA FAMA " NADA, ABSOLUTAMENTE NADA, ELA É UMA ANTA QUE QUER MACHOS, E ELE SE O REI DA COCADA, QUANDO A AIDS PEGAR OS DOIS, VAMOS VER O QUE VAI ACONTECER.

A SANDRA BREÁ ÉRA GALINHA, MORREU DO QUE ?

ESSA MULHER SAI COM TANTO HOMEM, QUE TEM QUE LAVAR A XANA COM SABÃO OMO E CRIOLINA

• Dado é um drogado que tentou dar machadadas em João Gordo. Só vive de encrenca.

E a Luana é uma vagaba que só quer dar e aparecer.

Se os dois sumissem do mundo, junto com o funk, seria um alívio.

• Se eu fosse a Luana, tentaria me recolher no aconchego do lar, para não ter que dividir um fato tão constrangedor com pessoas estranhas e que nunca poderão ajudar em absolutamente nada.

• O que eles têm de beleza , têm de cabeça de camarão.

• Como eu não sou a Luana , não posso responder .

Sign In or Register to comment.