Continuo a dar gelo em minha amiga?

Eu tenho uma amiga e gosto muito dela, só que a partir de um tempo ela foi se chegando cada vez mais com uma outra amiga minha, sendo que as duas só começaram a se falar por minha causa, mas até tudo bem só que as vezes ela me deixava de lado. Mas tudo mudou quando voltamos das férias de meio de ano, ela voltou bem distante de mim e estávamos nos falando pouco pouco, eu ia dar bom dia ela respondia um bom dia tipo: to nem aí. Tentava puxar assunto com ela e ela nem me dava atenção aí eu parei pq não gosto de forçar a barra. Mas sempre que ela ia falar alguma coisa comigo eu ia correndo dar atenção a ela, afinal eu realmente gosto dela, e enquanto isso ela e minha outra amiga voltaram das férias cheias de segredinho e intimidade. Me doía ela só falar cmg raramente e não contar os segredos dela afinal eu confiei nela para contar os meus. Pra não ficar nessa de fala e depois num fala mais, pois eu estava me machucando, resolvi dar um gelo nela. Ok, ficamos um bom tempo sem nos falar, somente as coisas básicas. Aí de um tempo para cá acho que ela sentiu falta e está tentando retomar a amizade,ficar tentando puxar assunto cmg e tals, mais ainda assim continuo sendo fria com ela pq eu REALMENTE me magooei e tenho medo de dar atenção a ela e depois ela voltar a me ignorar de novo com se fosse missão concluída. Sem contra que já não sinto mais tão a vontade com ela quanto eu me sentia antes, e sei que dificilmente nossa amizade vai voltar a ser como era antes. Então o que vcs acham? Devo continuar dando um gelo nela ou tento resgatar a amizade?

Por favor respondam sério, é realmente muito ruim ser ignorada por uma pessoa por quem se tem afeição.

Comments

  • pare de dar um gelo nela e volte a amizade , talvez ela mereça uma nova oportunidade, ou naquela época ela estava se sentindo um pouco , e agora ela viu q iso era bobagem , mas se ela fizer isso denovo ai voce da um gelo nela de vez , pode ser q v06 v0ltem a ser amigas como antigamente

  • VOCÊ E NAMORADA DO KATARO ?

  • A escolha é sua, faz o que teu coração manda, só que seja forte e aguenta depois caso não de certo, e tem mais essa amizade vale a pena?Se valer....

  • enche um recipiente com água,

    leve-o ao congelador (ou freezer),

    espere que a água se solidifique,

    joga na cabeça ou na cara dela!

    PRONTO, DEU GELO!!!

    Obs.: quanto maior o recipiente, maior será o gelo!

Sign In or Register to comment.