Olha pra sociedade de hj e vc saberá a resposta, esse povo q se sentir superior e pra isso rebaixam as pessoas na esperança d q com o deboche seja levado a serio. Eu adoro a selena S2
Pra mim é assim, ela namora quem ela quiser, e afinal falam a ela e chupá fama mais ai pq n pensam "NINGUÉM OBRIGOU OS CARAS NAMORAREM A SELENA" affs que coisa idiota Ah mais a Selena namorou o cara dos jonas brothers no auji da fama e o taylor launtner também, idai Demi Lovato e Taylor Swift namoraram eles na mesma epoca,MAIS ENFIM, simplesmente discordo (MALS ME EMPOLGUEI)
--------------------------------------------
Ryan me assusto kkkk fdm kkkk
*---------------------
ah e tbm falam que ela abandonou a demi só que a Demi fala que Selena sempre ligava chorando pra la enquanto ela estava internada aqui nessa entrevista fala:
Comments
Olha bem pra ela. Tá ali a resposta. Meu pai, como pode ver algo que presta naquilo ali? Minha perna cheio de furúnculo presta mais que aquilo ali.
Não sei porque eu não conheço ela pra julgar se ela é falsa ou não.
Beijos,de uma Luanet.
pq eles tem inveja dela, quando chegarem onde ela esta, podem dizer coisas com ela, mais por enquanto é melhor fechar o **
Sei la.
Porque ela é............
concordo com tudo que ryan brag e selena♥lovato falaram e acrescento mais uma coisa
INVEJA É FODÃ
Olha pra sociedade de hj e vc saberá a resposta, esse povo q se sentir superior e pra isso rebaixam as pessoas na esperança d q com o deboche seja levado a serio. Eu adoro a selena S2
Pra mim é assim, ela namora quem ela quiser, e afinal falam a ela e chupá fama mais ai pq n pensam "NINGUÉM OBRIGOU OS CARAS NAMORAREM A SELENA" affs que coisa idiota Ah mais a Selena namorou o cara dos jonas brothers no auji da fama e o taylor launtner também, idai Demi Lovato e Taylor Swift namoraram eles na mesma epoca,MAIS ENFIM, simplesmente discordo (MALS ME EMPOLGUEI)
--------------------------------------------
Ryan me assusto kkkk fdm kkkk
*---------------------
ah e tbm falam que ela abandonou a demi só que a Demi fala que Selena sempre ligava chorando pra la enquanto ela estava internada aqui nessa entrevista fala:
http://www.youtube.com/watch?v=9d4pqvpLNB0
Porque a Selena Gomez e boazinha demais para eles,eles querem ver ela usando drogas,depressiva,querendo se matar...etc...
PARA OS HATERS DA SELLY:
http://gifura.orzhk.org/src/1332235315120.swf
Pq as pessoas nn gostam das pessoas qe realmnte prestam