Você em alguma oportunidade deixou passar o petiço encilhado ? E ficastes a pé.?
Termo sulista : Vc. ja deixou passar uma boa oportunidade na vida, por qualquer motivo ?
Eu era para ter me casado com a filha de um chefe tribal ao sul da Etiópia, todavia teria que morar na oca com ela, pois nao fui por puro comodismo, hoje poderia ser o cacique da dita aldeia..pois o dito chefe tombou mortalmente de um mau súbito, pelo excesso de consumo etilico.
Update:Mayny : estou lhe mandando 120 urnas funerárias já usadas para vender com 66 % de descontos, money in cash e não aceite reales somente Euros.
Comments
Putz....então foi vc q desistiu de casar com a filha do chefe tribal???
Fiquei sabendo q sua cabeça foi posta á procura..á época...
E o cacique morreu pelo excesso de consumo etílico pois a tal moça era um pudim de cachaça.....
Do q te livrastes heim!!!!
Quanta bobagem vixi!!! e estou á base de suquinho de maracujá.
Ah! Ainda não tive tempo de deixar oportunidades passarem....mas me conhecendo bem ,agarrarei todas...
Bjs
Mel
Sim. Não me arrependo.
Por amor a minha profissão recusei uma oferta de emprego ,aos 22 anos , que hoje estaria rica.
Todos que ocuparam essa função pública estão aposentados e cheios de $$$$.
Preferi ser fiel a mim mesma e dedicar o que faço com amor, sem ambição por dinheiro.
Estou ralando até hoje...kkkkk
1 - perdi de ser arrecadador do jogo do bicho, o Santa Rosa tinha me oferecido esta vaga.
2 - poderia ter tentado ser padre.
3 - abrir igreja do Pedir Maiscedo.
sim,
acho q todo mundo um dia deixou passar!! e eu como sendo mais um...
mas hoje em dia nao me arrependo nao!!
achei coisa melhor !!e outra ...
nao adiante chorar sobre o leite derramado!!
bjao e fiq com Deus!!!
Olá
Todos os dias deixamos alguma oportunidade passar...nem que seja a simples oportunidade de ficar calado.
Abraxxx diretamente de Curitiba!!!
Ainda não querido.
Beijos.
Olha que na minha oportunidade perdida eu poderia ter ido parar na tua tribo.
Ofereceram mil camelos por mim,
e o negociador era o Luiz Eduardo Greenhalgh
(na Polônia, história verdadeira),
que perigo passei, heim?!
Não só pelo árabe, como pelo brasileiro que ali estava…
Mas nessa oportunidade dos caixões vc foi egoista de não oferecer a nós, pobres mortais.
Karl, felizmente nunca deixei nenhum que me fosse caro ao coração passar. Por isso sou feliz. Oportunidades boas raramente aparecem 2 vezes.
se...o q ??opor..tunidde? ha????
o q eh isso
algm sabe ?
to por fora!
CLAROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Bjinhos(t dei um sustinhozinho ne ?)
pior é que já ! rs