O que eu posso falar para uma menina antes de a beijar?
eu ja fiquei com umas meninas antes, mas n me importei muito com isso... apenas ficava, agora to com uma especial, queria ser melhor pra ela...
e eu n tenho muita noção do que dizer antes de tascar um beijo nela..., tipo, no cinema, precisa dizer algo? ou so indo aos poucos, sem precisar dizer nada? (seria mais facil)
tenho 17, ela tb
Update:queria so dicas, para q eu possa improvisar
Comments
Rsrsrs...demais sua pergunta, gostei de ver sua disposição em ser melhor, legal!
Bem, pra mim, beijo requer um "clima" bom, q leve a isso.
Então, se rolar esse tal clima, FALE NADINHA', olhe nos lábios dela, sempre e com desejo, acredita, dá mto certo!
Ah, verifica o hálito antes!!! nada de beijo salgado, eu ñ gosto, mas há quem curta! Claro q ñ deve virar neura, mas beijos, principalmente em início de relacionamento, devem ser cuidados. Os "doces", suaves, calmos, agradam mais. Qdo a situação pedir algo mais caloroso, vcs saberão e aí sim, ampliarão " a voltagem", rsrsrs.
Bjinho calmo e espero tê-lo ajudado!
ah sei lá o que vc pode dizer .. aja naturalmente
Sou menina e acho que posso lhe ajudar!
Quando chegarem ao lugar combinado - vamos dizer cinema - vocês dois se sentam, e você pergunta se ela está confortável.
Aí no ''escurinho'' você diz: ''esperei tanto por este momento''
Aí você a beija, se ela rejeitar o beijo, ela não gosta de você, parte pra outra
Só um olhar mais profundo antes do beijo já diz muita coisa '
cara simplismente NADA um toque de maos ou una olhada ja e o suficiente
Vai se aproximando, diz que ela é muito linda, beija ela e seila, se vc estiver mesmo gostando dela, depois quando vcs estiverem se despedindo diz que gosta mt dela. Ela com certeza se sentira especial
antes de beijá-la, pergunta se ela tem bafo, pq se ela tiver ai vc nem beija...
Vou te beijar agora
Like !!
Nada simplesmente beije..
Abraços.