Meninas me ajudem, tô com uma dúvida sobre gravidez...?

...bom, eu tive relações com meu namorado sem nenhuma proteção e ele gozou bem na entradinha mesmo sabe ?! Então Passou um certo tempo e eu comecei a sentir dores mt fortes nas costas do lado esquerdo, parece ser atrás da costela e qd eu respiro fundo doi um pouco, pesquisei em alguns lugares e isso pode ser várias coisas, uma delas gravidez, sabem aquele teste de gravidez do cloro ? Eu fiz e dizem que ele fica igual aqueles negócios de azia, faz até aquele barulinho' ''xiiiiii'' hsuaihsaui, eu fiz e minha urina mudou de cor não drasticamente, mas não fez essa ''espuma'' ñ sei que nome dá, mas qd eu choguei no tanque fez, a tal ''espuminha'' e o barulhinho. Os sintomas de qe minha menstruação vai vir é seio inchado e dolorido e espinhas na testa, e já apareceu os dois. E então ? O que vcs acham que pode ser ? ME AJUDEEEEEEM POR FAVOOOOOR !!!!! bjs :)

Update:

Calma, calma, olha nós moramos juntos, estamos juntos a 6 anos, ele tem 25 e eu 24, eu trabalho e ele tb, e eu quero engravidar, por isso tô nessa angústia, ñ sou nenhuma anta, se fosse pra ñ engravidar eu tomaria as devidas precauções, mas obg mesmo assim !

Comments

• pode sim, vá ao médico

• espera a menstruacao atrasar e faz um teste

• meu... naum sei oq se passa na kbça dessa mulherada... com tanto método anticoncepcional pra ser usado, preferem se arriscar... colok filho no mundo ñ é facil ñ... só kem é responsável teria q ter filho... ker transar se camisinha, vai marca consulta com um ginecologista e toma pílula... e outra coisa, ta com dúvida se ta grávida, faz exame de sangue Beta HCG ou compra um teste de farmácia....

• isso é sinal de trigêmeos...

Sign In or Register to comment.