Para as Mulheres sabias.................................?
Não souevangélicaa, moro a quatro anos com um rapaz. Meu casamento vai de mal a pior. Olho paratráss e não vejo um momento em que pude tertranqüilidadee e segurança de que estava caminhando na direção certa, neste relacionamento. Tenho muito pouco conhecimento daBíbliaa. E gostaria deentenderr qual a atitude de uma mulher sabia segundo aBíbliaa.
Preciso de respostas que acredito que só Deus poderia me da, as vezes chego a pensar que meu relacionamento ñ é da vontade dele e por isso vive tão mal. E cada vez vai piorando, já nos separamos 2 vezes e voltamos, mas hj tenho uma filha com ele e não sei se pulo fora do barco ou tento estruturar minha familia..Aonde eu posso encontrar nabíbliaa essas respostas e como entende-las corretamente?
Comments
" A mulher Sabia, edifica sua casa, e a Tola a Destrói "
Querida eu nao sou capacitada a lhe responder mais eu sei quem pode te ajudar.De segunda a sexta tem um programa de perguntas e respostas.Se você for de campinas da pra ouvir na rádio mais se não.acessa o site:faculdadeteológicabetesda.com do Pastor César Cavalcante.Concertesa eles podem te ajudar!..espero ter sido útil e que deus te abencoe!..