O Brasil virando uma desordem!Vocês lembram qual o partido desesperado que incentiva isto?

e justamente em época de eleição!

Quem seria o mascarado por trás disto,já raciocionou?

opinem

Comments

  • Está virando uma desordem ???

    Querido o Brasil é uma desordem !

    Não importa quem incentivou.

    Era necessário tudo isso.

    DEMOROU MAIS O POVO ACORDOU !

    TÁ NA HORA DE VC TBM !

    É cada uma...

  • Olá amigo Ângelo quanto tempo você não posta uma perguntinha.

    Sou completamente a favor do movimento, não me importa quem incentivou, ou deixou de incentivar, se uma causa é justa, eu a abraço, não importando se quem lançou a ideia isso para mim é o de menos.

    O que realmente importa são as causas e as consequências, as causas são corrupção, desvios de verbas, má estrutura financeira, má gestão política, as consequências são, falta de educação do povo, falta de saúde pública, falta de saneamento básico, falta de respeito dos governantes para com seus patrões que somos todos nós.

    Agora digo uma coisa meu caro amigo Ângelo, enquanto houverem pessoas no planeta que se preocuparem mais com o estorvo, sujeira e barulho de uma construção, do que com agradecer pelos benefícios que isso lhes trará para o resto da vida, viveremos assim, divididos e sem rumo, pois uns querem construir, outros só se preocupam em não querer ajudar, assim denigrem quem o quer fazer.

    Abraços amigo, chamei uma amiga minha de egoísta por causa disso, pois quem está reclamando dos protestos está pensando somente no seu restrito mundinho.

Sign In or Register to comment.