O que vc acha dessa "piada"?

Um sujeito vai pedir um emprego para o seu filho que tinha acabado de completar o supletivo do 1ºgrau para uma amigo deputado.

- Eu tenho uma vaga de assessor, só que o salário não é muito bom...

- Quanto doutor?

- Pouco mais de 10 mil reais!

- Dez Mil!? Mas é muito dinheiro para o garoto! Ele não vai saber o

que fazer com tudo isso não, doutor! Não tem uma vaguinha mais modesta?

- Só se for para trabalhar na Assembléia. Meio período e eles estão pagando só 7 mil!

- Ainda é muito doutor! Isso vai acabar estrangando o menino!

- Bom, então tenho uma de consultor. Estão pagando 5 mil reais por mês, serve?

- Isso tudo é muito ainda, doutor. O Senhor não tem um emprego que pagasse

uns 1.500 ou até 2.000 reais?

- Ter até tenho, mas aí é só por concurso e é para quem tem curso superior pós graduação ou mestrado, bons conhecimentos em informática, domínio da língua portuguesa e conhecimentos gerais. Além do mais, ele terá que comparecer ao trabalho todos os dias!!

O q me dizem?

Comments

  • Muito boa mas é a dura realidade

  • Infelismente essa piada e nossa realidade. Vergonha nacional.

  • Só digo que é **** !!!!!! Mas é isso mesmo !!!!!!

  • JR -

    Se for piada, é aquele objeto que caiu do décimo terceiro andar bem em cima nossas cabeças...

    Não consegui rir, fico é *...da....* com essa nossa realidade.

    Mas valeu, quem sabe isso não indigna meio-mundo e nós damos um basta nesta palhaçada.

    Abraços.

  • Isso nãoé uma piada, é a realidade.

  • Pois é; isso é realmente vergonhoso,essa situação é lamentável as vezes me pergunto como vai ser continuarmos assim, tendo que nos submeter a tanta desigualdade ,tanto desrespeito, portanto, a população como um todo está sendo desmoralizada! Se os próprios governantes "não estão nem aí" ;sim pois se tivessem isso não estaria acontecendo! AH COM RELAÇÃO A PIADA RSRS ELA BOA , POR QUE MOSTRA A INFELIZ REALIDADE DO PAÍS!OK BJOS....

  • se vc não tivesse me falado que era uma piada, eu ia acreditar, eu não o que vcs ficam denegrindo a imagem do nosso presidente, nos nossos políticos, das nossas instituições, que o nosso presidente e um paudagua e enganador, que nossos políticos São corruptos, que nossas instituições estão falidas, mas não vamos espalhar isto, que fique entre nos.

  • Legal e verdadeira!

    A que ponto chegamos hem: RIR DA NOSSA REALIDADE!!!

    Eu sei que é realidade pois eu sou concursada e agora estou lutando p/ passar em outro concurso p/ tentar melhorar de salário...

    Esse é o preço que se paga por ter caráter!

    Mas voltando a piada, muito boa!

  • Ilustra bem o q acontece na rede pública.

    Já trabalhei na Câmara Municipal (cargo de confiança) e é bem assim msm.

  • Boa, e é a realidade, por isso não gasto dinheiro em concursos públicos, pois é mais uma estratégia p/ roubar nosso dinheiro.....

Sign In or Register to comment.