Oque ele quis dizer com isso?
Já faz 1mes e duas semana q to ficando serio com meu ficante! Ai no sábado estávamos conversando e começamos a falar sobre relacionamento e ele disse q eu era fria! Ai falei q eu só n abria meu coração pra qualquer um!
Ai domingo ele me mandou uma foto do chapolin falando:
- Sobre relacionamentos: Prefiro dormir!
Ai logo em seguida ele falo: pro seu coração de pedra
Agora eu n entendi se ele falo realmente pra mim ou ele ironizou falando q serve pra ele! Pq tipo ele é bem sentimental e nunca namorou.. Ele é certinho,super sucegado.
Comments
tbm coitado vc disse nao abre seu coração pra qualqer um, deu de entender qe ele é qualqer um... se vc gosta deele, deixe claro seus sentimentos por ele, demonstre, talvez por isso q vc seja fria, vc n demonstra , ve se ele qer namorar sl boa sorte kkk
Acho que você deve ser menos dura, mas também não abra seu coração para quem está só de visita! bjs
Isa, se ele falou que vc é fria, eu acho pq vc deve ser...vc já parou e prestou atenção em você? nas coisas que vc fala pra ele?
Talvez pelo fato dele ser super sossegado e sentimental ele deve achar q vc é o oposto dele e esta te manda indiretas pelo face pra vc se ligar, pois provavelmente ele gosta de vc.
Eu se fosse vc pensava bem antes de falar algo com ele para ele n se " machucar"
bjs
fiaaa, ele quer que vc se intregue pra ele . *-*
pf responde a minha *-* http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...