Dar uma boa lição no ex...Alguem já passou por isso? ?

Terminei um namoro longo ha 4 meses. Ha 2 meses atrás meu ex reapareceu bastante atencioso, querendo me dar presentes caros, me procurando sempre, querendo me encontrar. Como ainda gosto dele, e pelas suas atitudes, perguntei se ele gostaria de tentar novamente. ele disse q era só amizade, dai tive a pior reação possivel: pedi p voltarmos pq sentia falta dos anos q passamos juntos; Ele veio com a resposta de q foram os piores anos da vida dele. Que raiva que deu!! Foi muita falta de consideração, meu!

Tivemos problemas sim, como ciumes (+ da parte dele - só deixou de ser ciumento qndo não fazia + questão). Porém, sempre estive com ele, fui companheira, carinhosa, fazia as vontades dele, e ate ajudei financeiramente durante um tempo, pra agora o cara vir com essa! Tá se achando.

Quero dar uma boa lição nele, me senti muito p/ baixo, quero reverter o jogo, como fazer? Alguem já passou por isso?

dicas???

Comments

• Se ele disse que o pior momento da vida dele foi quando estava contigo, eu penso que voce seria uma mulher mais esperta se arrumasse outro e comecasse a passear de maos dadas na frente da casa dele, de preferencia na hora em que ele tivesse do lado de fora.

Veja uma coisa, homem quando fala que nao gosta mais, e porque nao gosta mais, 4 meses sao muito mais que suficientes pra gente saber se ama de verdade ou nao. Se ele te amasse de verdade ele ja teria corrido atras a muito tempo.

Comece a olhar pro futuro a frente e nao futuro atras!

voce e jovem e ainda vai encontrar alguem que te valorize.

• a maior lição a ti mesma é>>apagar ele com a borracha=]com o teu poder d indiferença*

• ' Falou minha línguaa florzinha , o negocio é o seguinte vingança é um prato que se come na hora num pode deixar pra depois nao.

Te vinga mesmo , o cara que diz isso no minimo é um otário desprovido de amor. Dá um gelo , esquece,aparece com outro.Mais não dê o braço a torcer pra esse estupido .

• Peça para algum amigo seu (que o ex não conheça) ou empreste o amigo de uma amiga, um cara bem charmoso , gato, pra se fazer de seu namorado na frente do ex. Ele nunca mais vai esquecer.

• sinceramente , não vale a pena , esquece e parte pra outra ,,,

• Dizem que o melhor é ignorar, olha só a minha pergunta, acho que os homens são irmãozinhos há há há

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...

• Quer mesmo dar uma boa lição?

Diga não.

Ele vai se roer de raiva.

Sign In or Register to comment.