Oi amiga, nós resolvemas isso dando a multi-mistura que coneguimos na pastoral da criança (qq igreja católica tem), além de ganhar peso, é bom para quem tem anemia, problemas intestinais, dores estomacais, e mais um monte de coisas!
O melhor de tudo isso é que essa mistura é bem natural, não precisa entupir o bebê de vitaminas e remédios!
tb estou sofrendo oferecendo de tudo papinha de farinha lactea, mucilon de todos os tipos, coloco sustagem no leite dele e coloco esta tal de multi mistura na comida dele.... e dou adtil e ultrafer para reforçar a alimentação... estou aguardando se vai ter resultado... mas tente com a sua filha tb esses tipos de farinhas ....
nda dessas coisas q vem pronto,ai vc pergunta a sua pediatra s ela concorda em colocar isso na dieta dele, procure vê se ele ta tomando o ferro q tem q tomar ate os 2 anos.
BOA SORTE e converse com a pediatra.Te garanto q ela vai lhe ajudar muito mais.
olha reforçe seu leite com o nan, eu fiz isso e foi ótimo, ele engordou rapidinho, de no peito e depois reforçe com o leite nan, não tem proplema nenhum, vai ajudar muito, ele ganhar peso
calma amiga seu pediatra não te orientou,bom tive uma filha de sete meses e tive que alternar o peito com leite nam deu super certo espero q para vc tambem ta bjs
Comments
Oi amiga, nós resolvemas isso dando a multi-mistura que coneguimos na pastoral da criança (qq igreja católica tem), além de ganhar peso, é bom para quem tem anemia, problemas intestinais, dores estomacais, e mais um monte de coisas!
O melhor de tudo isso é que essa mistura é bem natural, não precisa entupir o bebê de vitaminas e remédios!
o seu bebe esta bem.... o meu q é menino tem 8 meses e esta com 6.500 kg...
tb estou sofrendo oferecendo de tudo papinha de farinha lactea, mucilon de todos os tipos, coloco sustagem no leite dele e coloco esta tal de multi mistura na comida dele.... e dou adtil e ultrafer para reforçar a alimentação... estou aguardando se vai ter resultado... mas tente com a sua filha tb esses tipos de farinhas ....
bjs
bom da papinha, vitamina ou comida normal mesmo...
se medico esta totalmente equivocado,qdo minha filha tinha 6 meses ela pesava 7.300 kg e o medico dela disse q ela estva com o peso de um bebe de 7 meses,então sendo assim ela esta no peso ideal,mas o importante não é engordar e sim crescer,o pediatra da minha filha disse q o ideal é ela crescer,se não estiver crescendo ai sim tem q investigar o motivo,procure uma segunda opinião,bjss e boa sorte
Isso tem que ser bem avaliado, pois meu filho tem 1 ano e 2 meses e pesa 10Kg. à uma coisa que depende muito da genética da criança, não existe peso ideal, mas peso saudável. Com 7 meses meu filho pesava 7Kg também e nenhum pediatra disse que não era normal. Fique calma, e procure orientação de outro mádico, se for o caso.
como ela esta com 7 meses, provavelmente a pediatra ja deve ter incluso na dieta dela os alimentos sem ser o leite materno.
bom,minha tia é peditra e eu tenho um filho. vc pode dar pra ele, todas as raizes ( nhame,aipim,batata doce...),abacate...
nda dessas coisas q vem pronto,ai vc pergunta a sua pediatra s ela concorda em colocar isso na dieta dele, procure vê se ele ta tomando o ferro q tem q tomar ate os 2 anos.
BOA SORTE e converse com a pediatra.Te garanto q ela vai lhe ajudar muito mais.
olha reforçe seu leite com o nan, eu fiz isso e foi ótimo, ele engordou rapidinho, de no peito e depois reforçe com o leite nan, não tem proplema nenhum, vai ajudar muito, ele ganhar peso
calma amiga seu pediatra não te orientou,bom tive uma filha de sete meses e tive que alternar o peito com leite nam deu super certo espero q para vc tambem ta bjs
boa noite amiga
bom se seu bebe já foi ao pediatra e não constou nenhuma doença, então, se vc estiver amamentando tente comer muita salada, espinafre, rucula, beterraba assim ele irá adquirir vitaminas através de vc, mas se ele já come comida e não mama mas em vc, tente diminui o leite e oferecer mais sopinhas caseiras ou da nestle, mas não descuide do peso dele ok, se preciso procure outro pediatra e que seja tb endocrinologista para fazer uma consulta com seu bebe.
beijão.