Bom dia, eu tenho um celular android, e eu estou pensando e atualizar ele, é recomendado atualizar?

Alguém já atualizou, ficou bom?

Caso sim pode ajudar, ou passar o site por onde baixou?

vlw galera

Comments

• É recomendado baixar atualizaçao SE FOR ORIGINAL DO APARELHO

Só atualiza quando eles enviar a notiicaçao de que ja tenha atualizaçoes liberadas

Se vc atualizar com outros poder ter riscos de vc corromper o celular e nao prestar pra mais nada!

• Sim é recomendado mas só baixe quando oseu fabricante lhe notificar que já tem atualizacão diaponível. não baixe de sites por ai pois seu aparelho pode ficar danificado e terà que comprar outro.

• Muito cuidado com essa atualizações, elas podem corromper todo seu aparelho e estragá-lo. Atualize somente se for oficialmente, pelo site da fabricante.

Esqueça essas maracutaias pra atualizar Android 2.3 para 4.1, isso é furada, o aparelho vai ficar lento e travando e ainda corre o risco de dar defeito geral, sem contar que perde a garantia se fizer isso.

• Bom cara, é sempre bom atualizar o seu smartphone com a atualização oficial do fabricante . Colocar roms não é muito bom , depois você até tira isso mais não muito bom colocar , isso se você não fizer direito pode danificar o aparelho .. WG

• meu primo ja atualizou o galaxy y dele e ficou perfeito

eu não sei qual é o site mais seguro

pesquise la no google qual é o site mais rapído fácil e seguro

espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.