Será que estou gravida ou é coisa da minha cabeça? Alguem podem ajudar!!!!!?

Eu tomei a Pilula Pilem mais de 10 vezes nos ultimos 3 meses, sera q posso estar gravida? pois li em outros artigos q o uso exagerado dessa pilula pode facilitar a gravidez, e a pilula perde o efeito. Geralmente qdo eu tomava a pilula tres dias depois ja menstruava pq a pilula adianta a menstruação. Mas dessa ultima vez q eu tomei, nao veio ainda, ja faz 8 dias q era pra ter vindo mas ate agora nada, talvez seja pela minha ansiedade e pelo meu medo que esteja demorando... mas eu posso estar gravida? a pilula pode ter falhado em alguma das vezes?

obs: meu namorado nao usou camisinha em nenhuma das vezes...

Comments

  • Amiga, você pode estar grávida e com certeza absoluta é forte candidata ao câncer de mama no futuro. Pílula do dia seguinte não é método anticoncepcional de rotina. Boa sorte.

  • querida pra começar pilula do dia seguinte não pode ser tomada assim vc tem ke tomar um anticoncepcional e saiba ke ela tbém pode atrasar a menstruação e a ansiedade tbem ajuda então relaxe espere masi uns 10 dias ai se ela não descer faça um teste e se ela descer aprenda a se cuidare a gostar mais de vc boa sorte bjusss

Sign In or Register to comment.