São teste para lhe ajuda, a encontra o curso para a faculdade. ( seu futuro).
Penso que é válido para ajudar a pessoa a encontrar sua vocação. A pessoa deve ter bom senso para não se confundir ainda mais.
Comigo deu certo, sempre dava que eu devia seguir a área da saúde.
Fiz vários e não deram muito certo.
Não acho que ajude definitivamente a pessoa a escolher seu futuro. No minimo esclarece algumas dúvidas sobre o campo de atuação, mas não garante que irá se apaixonar pela profissão.
Adorei trabalahar com eletrônica e ainda gosto, mas percebi que minha verdadeira vocação e é o que faço hoje é trabalhar com comércio eletrônico.
Na minha opnião o melhor a se fazer e ver e conversar com algum que esteja dentro da área, não através de simuladores que não pode lhe passar as barreiras imposta pela profissão até vencê-la.
Sei la eu nunka fiz nenhum teste, a nao ser akeles de revistas pra jovem... eles sao bons """
bjao
à que nem garaná, ou seja: CERVEJA! Huhu
Desculpa é que tamo na xesta né?!?
sobrenome.artigo.googlepages.com
proxy.servidor.googlepages.com
teoria.classica.administracao.googlepages.com
classificacao.taxonomia.googlepages.com
humanismo.historico.googlepages.com
populacao.googlepages.com
tocador.mp6.googlepages.com
preconceito.mitos.googlepages.com
Acho que são válidos.
Comments
Penso que é válido para ajudar a pessoa a encontrar sua vocação. A pessoa deve ter bom senso para não se confundir ainda mais.
Comigo deu certo, sempre dava que eu devia seguir a área da saúde.
Fiz vários e não deram muito certo.
Não acho que ajude definitivamente a pessoa a escolher seu futuro. No minimo esclarece algumas dúvidas sobre o campo de atuação, mas não garante que irá se apaixonar pela profissão.
Adorei trabalahar com eletrônica e ainda gosto, mas percebi que minha verdadeira vocação e é o que faço hoje é trabalhar com comércio eletrônico.
Na minha opnião o melhor a se fazer e ver e conversar com algum que esteja dentro da área, não através de simuladores que não pode lhe passar as barreiras imposta pela profissão até vencê-la.
Sei la eu nunka fiz nenhum teste, a nao ser akeles de revistas pra jovem... eles sao bons """
bjao
à que nem garaná, ou seja: CERVEJA! Huhu
Desculpa é que tamo na xesta né?!?
sobrenome.artigo.googlepages.com
proxy.servidor.googlepages.com
teoria.classica.administracao.googlepages.com
classificacao.taxonomia.googlepages.com
humanismo.historico.googlepages.com
populacao.googlepages.com
tocador.mp6.googlepages.com
preconceito.mitos.googlepages.com
Acho que são válidos.