tenho um encontro e to super nervoso?

bom tava namorando , entao minha namo terminou comigo ontem tinha 2 mes tava namorando , ai tava triste ai tava conversando com uma amiga virtual minha no facebook, ela eh meia hora da minha cidade , ai ela falou , sua namo terminou com vc ne , pq antes tinha postado tava solteiro de novo ,ai eu respondi ki sim , ai minha amiga virtual tem uma novi , ai eu falei qual , vou na festa junina da sua cidade , ker ir comigo , claro aceitei , ai ela declarou pra mim , que tava sofrendo vendo eu namorando , a gente tava um pouco distante do outro , falou gosta de mim a 6 mes , a gente se falar na net a 1 ano , celular , web cam e ela achou melhor contar isso , ai vamos sair , so como devo reagir perto dela , pq eu sei ela gosta de mim , bom tenho 22 anos e ela 21....ate arranjamos esquema pro meu irmao ficar com a irma dela , mas eu to muito nervoso quando encontrar ela , meu irmao falou minha amiga so fala de mim com ele no facebook , peguntando das coisas que eu gosto , so nao sei como vai ser , to muito nervoso , vamos ficar hoje ate domingo juntos na festa junina , bom ja vi ela uma vez , so foi no dia ruim no enterro da minha mae em dezembro , so quase nao conversei com ela , to muito nervoso parece vou beijar a primeira vez kkkk , me ajudem

Comments

• Apenas curte e segue o momento de boa, não é um bicho de sete cabeças, sabe o que é legal? , as lembranças que vão marcar então aja naturalmente relaxa pra da tudo certo!

• imagina q vc e o cara mais **** do mundo e mete a cara, nao pensa muito nao

• 1• fique tranquilo, nervosismo atrapalha

2• toca uma ******* antes de sair de casa

3• seja educado e amável com ela, sem se menosprezar por favor! E o resto é consequência, espero que boas!

• A ou relaxa cara !!!!!!

• aja naturalmente, respire fundo e relaxa.

seja gentil com ela, e tudo vai dar certo.

boa sorte amigo

Sign In or Register to comment.