Pensar em morte. O que pode ser?

Estou pensando muito na morte ultimamente. Fico imaginando uma morte trágica, fico pensando em sofrimento, quais as pessoas que iriam preocupar-se comigo, quem estaria e choraria em meu velório. Se meus amigos sentiriam saudades. Eu espero não ser mau interpretado. Eu não estou louco e não sou um suicida. Gostaria de opiniões de vocês com respeito e seriedade. Será que existe alguém que já passou por isso?

Comments

  • Anjo,

    Tenho sido mal interpretada quando respondo aqui que os suicidas na maior parte das vezes são os caras que estão precisando de atenção, gostariam de ser notados, num impulso extremo cortam os pulsos, se entopem de remédios e ficam esperando que alguém chegue em tempo de salvá-los, de acudí-los na sua dor, na sua solidão..

    Veja os caras que ficam na beirada de uma ponte, no alto de um prédio esperando que a sua amada apareça pra presenciar a morte, que a imprensa noticie.. Claro que existe também os que dão um tiro no ouvido, esses querem morrer mesmo, mas a maior parte precisa mesmo de atenção..

    Já tive essas fantasias sim, acho que muitas pessoas tem, não se entregue a elas, não se deprima, crie coragem, procure os amigos, vai descobrir que é muito mais querido do que sabe, que tem muitas pessoas que gostam de você e fariam muito pra que soubesse disso..

    Já cortei essas fantasias, não quero saber quem vai ao meu enterro, quero saber quem vai almoçar comigo no sábado, quem vai atender ao meu telefonema as duas da manhã, de quantas eu atenderia, quantas lembram do meu aniversário e de quantas eu lembro.... Se a morte é inevitável não precisamos pensar nela, não precisamos nos preparar pra ela, ela chega quando menos esperamos, melhor nos prepararmos para a vida, com qualidade, com prazer, e fazer alguma coisa coisa que nos importe enquanto isso..

    Beijos e margaridas na janela

  • Depressão..

    BjsR@

  • Oi anjo neg!

    Você deve estar passando por uma fase difícil ou deve ter perdido uma pessoa querida.

    Mas, não se preocupe, isso é normal.

    Se não passar logo, procure ajuda espiritual, porque pode ser o começo de uma depressão, saia com os amigos, viaje, namore,etc.

    Tial, felicidades.

  • Acho normal , mas eu não me lembro de pensar na morte e também acho normal.

    Deixe de ver noticiários de televisão e veja mais programas de musica, de cultura, programa rural, programa de pesca... pode ser o stress de ver só miséria na televisão...

  • São pensamentos perigosos, deve tentar se distrair e pensar mais positivo, pois estes pensamentos podem trazer a depressão, e estando apenas no inicio é fácil sair desta, mude logo seus pensamento, quando vierem tente mudar para futebol,viagens, namoro,passeio,tente ver você na natureza, em um por de sol, mar , e sinta mais feliz, isso fará a diferença, eu já passei por esta etapa da vida, se não resolver logo, procure um psicólogo, não deixe o problema agravar

  • Quem nunca pensou em morte é que é maluco. Quanto a alguém pensar em você depois que morrer, não se preocupe, seu corpo vai estar lá, mas você não. Procura uma Igreja, não importa a religião, você se sentirá melhor.

  • Vai pra um psicologo

    as vezes lá ele pode contar casos de outras pessoas que tiveram isso e saber o que vc tem!

    Procure se distrair ,com amigos e etc..

    Esqueça disso

    serioo vey isso não vai levar a nada!

  • nos somos resultado daquilo que pensamos (budha), qto mais pensar mais vai atrair, e vc vao ta morto mesmo porque se preocupar com quem vai chorar ou nao, vc nao vai ver e nem ouvir, O melhor eh que cada vez que vc pensar nisso diga ESTOU VIVO GRACAS A DEUS, pense naqueles de tem doencas serias e so pensam em viver, nao importa um dia, uma semana, um minuto, apenas viver.

  • Não se deve pensar na morte pq ninguém sabe a hora, na verdade devemos largar tudo nas mãos de Deus.

  • nossa nem quis termina de ler sabe

    se vc tiver pensando nisso paar com isso vc tem muuito que viver ainda

    beijoss!

Sign In or Register to comment.