Será que devo não desistir de ficar com ele?

Tem um cara na minha academia , ele é super discreto, quase naum fala com ninguém as meninas dão super mole pra ele , e ele nem liga... começou a correr atras de mim querendo me conhecer...

Um belo dia conversamos e acabei ficando com ele. Ele me enviava várias mensagens diarias pro meu tel... depois outro dia ficamos novamente... depois ele parou de enviar as msgs aí estranhei , procurei saber o que houve.. ele me disse q a ex noiva dele procurou ele para conversar , e ela tinha largado ele pediu um tempo do nada... desde então eles nunca mais se falaram... agora ela aparece querendo se reconciliar... ele está muito balançado por ela, está na dúvida se age pela razão ou pelo coração.. me disse que ainda naum está nada resolvido q é muito dificil ele voltar para uma ex, mais ele está balançado disse q naum quer me fazer sofrer... agora naum sei se vale a pena investir ou cair fora dessa...

tem horas q ele me parece super interesado e outras naum...

naum entendo o que eu faço me ajudem??

Comments

• Cai fora, pelo menos por enquanto.

Diga que quando ele tiver uma decisão definitiva pode voltar a falar com você. FInalize dizendo que é o melhor para ambos.

Sign In or Register to comment.