Porque os artistas usam tantas drogas ?

Porque será que antes de uma pessoa ser famosa elas são pessoas normais, depois que aparecem em uma novela e vai a um programa de televisão a pessoa muda se fecha só usa óculos escuros e fica correndo das pessoas nas ruas e se entregam as drogas e no alcoolismo até se acabar ?

Comments

  • A fama corroe as pessoas, e quem não sabe lidar com ela, acaba se "auto destruindo".

    Ou seja, a fama gera muito estresse para os artistas, alguns conseguem lidar melhor com isso, e outro não e acabam entrando no mundo da drogas e começam a agir de forma estranha.

    E isso ocorre, na maioria das vezes, por conta de más companias

    xMx

  • nao sao todos que usam

  • Culpa da fama, pra ser sincero eu odeio fama e nem quero ficar famoso.

  • pq eles n tem o que fazer com a grana deles.

  • Porque eles manjam dos grin deis uahsuashuahs

  • É que as vezes, a vida imita a arte. Tome por exemplo alguns "artistas" que se dizemcantores: tocam uma droga de música e acham é que boa. Quando percebem que é uma droga, acaba usando droga.

  • vai ver que é o trabalho, deixam estressados e eles sentem... sei lá, mais"confortável". Não entendo porque alguns artistas começam como pessoas normais e depois fazem "isso"

    simplesmente p/ chamar atenção.

    artista quando nao lançam musicas novas teem que fazer algo p/ chamar atencao.

    Muitas pessoas quando ficam famosas não sabem administrar sua fama. Quando vem muito dinheiro na mão se envolve com pessoas da fama e começam a se drogar. Muitas pessoas.da TV que vc nem imagina são usuario de drogas. é triste!

    Nem todos. Só os desequilibrados!!!

  • Nem todos. Só os desequilibrados!!!

  • Muitas pessoas quando ficam famosas não sabem administrar sua fama. Quando vem muito dinheiro na mão se envolve com pessoas da fama e começam a se drogar. Muitas pessoas.da TV que vc nem imagina são usuario de drogas. é triste!

  • vai ver que é o trabalho, deixam estressados e eles sentem... sei lá, mais "confortável". Não entendo porque alguns artistas começam como pessoas normais e depois fazem "isso"

Sign In or Register to comment.