Espíritas: As materializações feitas por Chico Xavier eram verdadeiras?

Muitos dizem que são falsas, e confesso, elas parecem mesmo falsas (parecem que colocaram um pano sobre uma pessoa), mas não tenho certeza, ainda mais vindo de um espírito tão evoluído como Chico. Gostaria de saber o que vocês acham ou sabem sobre as diversas materializações realizadas, muitas em parceria de Waldo Vieira e Otilia Diogo!

Elas são reais (apesar da aparência sugestionar uma fraude)? Se não, por que Chico faria algo enganoso? Se forem verdadeira, por que tanta resistência em acreditar nelas?

Se possível me dêem provas de suas veracidades!

Obrigado!

Paz e Luz!

*Apesar dos preconceitos, continuemos irmãos, temos muito que fazer neste mundo, junto a Jesus e os bons espíritos!

Comments

• Recomendo que vc leia Allan Kardec, O Livro dos Mediuns e ali vc tirar suas proprias conclusões!!!!!!

Allna Kardec ensina a tds que devemos questionar a tudo, ate msm no Espiritismo.

A materialização existe, eh Biblico, mas portanto devemos sempre estudar para nao julgar e nem se enganar!!!!!!!

• Não acredito e acho que Chico foi usado por seu já crescente prestígio para propaganda.

fique em paz

• epa, que materializações de chico Xavier são essas? o Chico esteve presente em algumas sessões de arigó, peixotinho e outros e só isso. ao que consta não era médium de efeitos físicos. Cite as fontes e volte ao debate.

Com Waldo Vieira (que depois se desligou do espiritismo prá se dedicar à projeciologia) Chico escreveu algumas obras da coleção André Luiz.

Quanto às tais operações espirituais, Chico nunca escondeu que não gostava e não se submetia, preferia os médicos da Terra mesmo e assim foi até morrer, em 2002.

• você acha que uma pessoa tão sincera como chico xavier ia inventar uma coisa dessas ?

claro que não né

• Apesar dos preconceitos, espiritos bons, são os anjos que ficaram no céus e não caíram...

Sign In or Register to comment.