Aquela que é meiga,simpatica,simples,que nao se acha(metida),sem muita maquiagem so o basico,que goste de mim,com um olhar e um sorriso que me encanta, é mais ou menos isso...
Não se engane com esses "principes falços" que dizem que gosta da sinceridade que manda você se valorizar e blá blá...
isso é uma mentira.. homem é um bixo escroto e traisuero eles gostam de peito e bunda... mais tambem não vai sair se exibindo c: por que tem hora certa de ser s-a-fa-d-a
dica** Mulher é s-A-f-A-da sim, mais com 1 homem só
Comments
EU GOSTO QUE TENHA SEIOS BEM GRANDES
Aquela que é meiga,simpatica,simples,que nao se acha(metida),sem muita maquiagem so o basico,que goste de mim,com um olhar e um sorriso que me encanta, é mais ou menos isso...
cada um tem seu gosto,varia de pessoa pra pessoa
já eu gosto do jeito legal de ser,. As vezes a cara
Não se engane com esses "principes falços" que dizem que gosta da sinceridade que manda você se valorizar e blá blá...
isso é uma mentira.. homem é um bixo escroto e traisuero eles gostam de peito e bunda... mais tambem não vai sair se exibindo c: por que tem hora certa de ser s-a-fa-d-a
dica** Mulher é s-A-f-A-da sim, mais com 1 homem só
Vai muito do homem mais acho q a maioria gosta mesmo é de sexo
eu prefiro aqelas se cuidam, se maquiam pra sair nao andam desarrumada tão sempre penteadas... meninas que nao sai mulamba pra rua !
Gentileza, e um corpo legal. Já a maioria dos homens iria gostar.
Nao posso escrever em horario nobre....