QUAL SEU CANTOR(A) FAVORITO? E DESDE QUANDO VC É FÃ DELE?
MINHA DIVA E A LADY GAGA.
BEM O PROCESSO PARA EU VIRAR FÃ FOI O SEGUINTE:UM DIA EU LIGUEI O RADIO ESTAVA TOCANDO A MUSICA ALEJANDRO E TIPO ASSIM EU ADOREI A MUSICA ME APAIXONEI QUANDO EU OUVI A MUSICA BORN THI WAY ME APAIXONEI MAIS AINDA A LETRA DESSA MUSICA É MUITO BONITA. EU COMECEI A PESQUISAR SOBRE ELA AI VIREI UM LITTLE MOSTER.
EU AMO ELA NAO SÓ COMO ARTISTA MAS COMO SER HUMANO ELA É UM EXEMPLO DE MULHER AINDA MAIS POR TUDO QUE ELA PASSOU ELA.
ELA É UMA PROVA VIVA DE QUE SE VC NUNCA DESISTIR DOS SEUS SONHOS VC CONSEGUE ALCANÇAR TODOS SEUS OBJETIVOS
Comments
A Celine Dion...
Sou fã dela desde 2007, após comprar um CD que vi na propaganda da TV. Eu já sabia quem era Celine Dion desde quando era criança, já tinha ouvido algumas músicas como "Because You Loved Me", "All By Myself" e "My Heart Will Go On", mas não gostava, deve ser porque eu era criança e o estilo dela não me agradava. Quando vi a propaganda desse CD na TV, percebi que além das músicas que eu já tinha ouvido, ela tinha outras legais, então pedi para minha mãe comprar o tal CD. Gostei tanto que não parava de escuta-lo, daí quando ganhei meu PC, comecei a pesquisar sobre quem é realmente Celine Dion, e comecei ouvir outras músicas dela, foi assim que me tornei fã.
Oii
Mariah Carey ..
Sou fã desde a época em que ela lançou o cd E=MC² em 2008.
Quando ela lançou o album eu comecei a baixar várias músicas na internet e viciei ..
Antes disso eu já gostava muito dela mas me tornei fã ali. ^^
Sou fã da Beyoncé e sou fã dela desde de 2003 quando ela lançou a música Crazy In Love como single.
Ivete Sangalo, sou fã dela desde a época da Banda Eva, desde 1998.
Comecei a ser fã do Green Day em 2010, quando vi uma foto do Billie no site Vagalume
E comecei a gostar do Legião ano passado, quando realmente prestei atenção na música Faroeste Caboclo
Big Time Rush
Eu tinha visto quatro meninos extremamente talentosos, lindos e muito unidos, cantando na tv, uma musica muito legal. Ai eu pesquisei sobre eles e descobri que além de ter otimas musicas, são pessoas muito boas, e não agem feito estrelinhas. Carlos, Kendall, James e Logan me fazem sentir orgulhosa de dizer:
Sou Rusher há um ano, e adoro ser fã dessa boyband!
Eu sou fã da Mariah Carey
eu tava em casa e minha mãe tava vendo um dvd de musicas , ai quando derrepente apareçe a Mariah Carey , linda e Gostoso e começa a cantar MY ALL, e dai em diante cada vez fico mais fascinado com ela, e com suas musicas...
Lady Gaga tbm acho q quase todos os dias a tarde eu deito na cama e fico ouvindo as musicas dela...
Rihanna,eu amei me apaixonei totalmente pela musica umbrella ai meu me interessei pela rihanna e sou uma mega fã !!!
o meu é o Lil Wayne e sou fã dele há muitos tempo...anos! as musicas deles me fazem sentir bem eu simplesmente adoro