To com medo de acreditar nele?

Ele me mandou uma msg dizendo que não poderíamos ficar juntos pq ele não consegue ficar com uma menina só, fiquei mt mal e no outro dia ficamos sem nos falar, mas ele me olhava mt na sala de aula. Cheguei em casa e ele disse que queria falar comigo, ele me disse que viu que gostava mesmo de mim pq nós ficamos sem nos falar e que não conseguia viver sem mim, aceitei ele de novo pq o amo e no outro dia ele me disse que falou aquilo pq uma outra menina queria ficar com ele, mas ele viu que gostava mesmo de mim, mas to com medo de ele estar me fazendo de tola, o que vcs acham??

Update:

Ele disse que vai namorar comigo e que vai pedir pra minha mãe to confusa msm

Comments

  • olha meu anjo,conheça ele primeiro, não entre de cabeça numa relação, que vc acha que não vai dar certo,não se declare ainda deixe ele gostar mais de vc do que dele. não o procure, não ligue, deixa ele correr atráz, assim vai perceber se te ama ou não.

  • Sem confiança nao existe relacionamento ok

    se nao confia nele tire logo as esperanças dele

    se nao confia pra qe ficar?

    mentir pra vc msm?

    bye

  • se ele vai perdir pra sua mãe pra ele namorar com vc é sinal de que ele quer

  • Deixa de lado porque vc vai sofrer

  • Converse com ele :D

  • Homens são mto sinceros,leve em conta o que ele lhe disse da primeira vez.Ele pode gostar da sua companhia,de ficar c/ vc até,mas saiba que se ele disse que não consegue ter so 1 mulher,bem provavel q ele saia com outras por ai e vc nem vai ficar sabendo.Avalie se vc se importa c isso ou quer ele so pra vc,se quiser,entao arranje outro.Eu n aceitaria

Sign In or Register to comment.