Como Deus pode dar uma prova pessoal de existência?

Vejamos um exemplo:

Vou te contar algo que eu ouvi ontem, eu estava no culto ontem (dia 04/12/12) e o Pastor da minha igreja contou um testemunho, o testemunho foi:

Deus falou no coração de um diácono (um ajudante de Pastor) que era para ele subir no altar e fazer 5 flexões, então o diácono, meio que duvidou se era Deus ou não, ai Deus falou de novo, ele foi e fez o que Deus mandou.

Em seguida levantou um homem pegou o microfone e falou:

Eu quero Jesus!

Todos aqui sabem que sou ateu, eu falei assim:

Se Deus realmente está neste lugar, que levante alguém e faz flexões no altar.

Resumindo ele duvidou da presença de Deus e Deus provou através do sinal que ele pediu, isto tudo ocorreu em uma igreja Evangélica.

Duvida?

Faça o mesmo!

Fiquem todos com Deus!

Update:

- Quem é o ateu nessa história? O que se levantou e pegou o microfone.

- Quem se levantou? O ateu

- Qual foi o sinal de Deus? o ateu pediu um sinal e esse sinal era que uma pessoa fizesse 5 flexões no altar.

- Quem era o homem que se levantou e o que ele tem a ver com a história? Ele era ateu, o mesmo pediu o sinal e Deus deu, e o ateu se converteu.

- Foi você que duvidou, ou o outro homem? Outro homem.

Comments

  • graça e paz, Louvado e exaltado seja o nome do Deus Altíssimo que criou o céu e a Terra.

  • Desculpa aí a minha ignorância, mas li duas vezes e não consegui entender nada.

    - Quem é o ateu nessa história?

    - Quem se levantou?

    - Qual foi o sinal de Deus?

    - Quem era o homem que se levantou e o que ele tem a ver com a história?

    - Foi você que duvidou, ou o outro homem?

    Caraca! Que confusão!!!

  • Você acha realmente que Deus vai perder seu tempo mandando alguém fazer flexões ???... me poupe !!!

  • Querido, seu texto não está muito...pedagógico, mas eu entendi e sei que Deus age assim... não que Ele precise ficar provando, mas faz como lhe aprouver para manifestas Sua Glória.

    A paz, amadinho!

  • Não entendi nada.

  • Muito bunito ! Mas ha 3 pocibilidades!1 foi Deus, 2 ,foi combinado e 3,foi o maligno!

  • Deus não precisa provar nada a ninguém, se fosse assim, não existiria ateus nem religião alguma. É bem possível que sua igreja serviu de palco para um pequeno teatro.

  • Desculpa aí a minha ignorância, mas li duas vezes e não consegui entender nada.

    - Quem é o ateu nessa história?

    - Quem se levantou?

    - Qual foi o sinal de Deus?

    - Quem era o homem que se levantou e o que ele tem a ver com a história?

    - Foi você que duvidou, ou o outro homem?

    Caraca! Que confusão!!! [2]

    Enfim respondendo so a pergunta pois reelmente tb nao entendi bem o ocorrido. Deus prova sua existencia todos os dias olhe em volta se olhe no espelho ele esta aki o tempo todo mas nao necessariamente em forma humana sua forma esta materializada em tudo q vc ve.Bjos

  • O ateu foi sábio.

    Os ateus, ainda são ateus porque são orgulhosos demais para perguntar:

    "Deus você realmente existe?"

  • Existe um versiculo na bíblia que diz: Quem és tu, ó criatura! para contestar o Teu criador. E ao contrario do que muitos pensam Deus faz o que quer, Ele é Deus,né ! Se Ele quizer perder tempo, se isso for alegrar a um filho dele, Ele fará sim! Ou qual de nós aki não faria qualquer coisa por um fiho??? Quanto a prova de que Ele existe, alguem já explicou de onde vem o folego de vida??

Sign In or Register to comment.