O monitor do computador pode trazer problemas para os olhos?

Bom, a 2 semanas troquei de monitor, o meu antigo monitor não causava nada no meus olhos.

Este monitor que eu estou usando agora, é bem maior que o outro, e a luminosidade é extremamente forte, estou usando até um programa para diminuir o brilho da tela, e mesmo assim ainda esta afetando meus olhos.

Os sintomas que eu sinto são.

- Vista cansada

- Ardencia quando não uso colirio

- Vista embaçada quando fico mais de 1 hora conectado a frente a tela do computador.

Quando eu vou dormir e acordo a minha vista esta normal, não totalmente, mais da uma melhorada legal.

Se eu continuar assim eu posso ter problemas de vista? e possivelmente terei que usar oculos?

Tenho dezesseis anos.

Comments

• Os monitores, inclusive os de led's acabam cansando sim a visão pois eles ficam jogando luz o tempo todo na nossa retina, mas isto não causa um problema de visão, o problema é que o desconforto faz a gente ficar passando a mão nas vistas e isto não é bom, podemos acabar infectando os nosso olhos pela própria sujeira da nossa mesa de trabalho. Os colírios devem ser evitados pois podem causar com o passar do anos sérias lesões oculares, então o melhor é consultar um Oftalmologista pois ele poderá ajudar este seu desconforto receitando um colírio menos agressivo ou ainda prescrevendo um óculos de descanso que mesmo sem nenhum grau tem nas suas lentes um tratamento específico para quem usa muito o computador.

• Sinto te informar que o monitor prejudica os olhos, por sua luminosidade e por o tempo de ficamos em frente do computador. Você pode fazer alguns intervalos de 2 em 2 horas para descansar os olhos e também usar um spray para o rosto que tenho certeza que ajudará http://difreshshopbr.app.telemw.com/pag-..

• eu acho que não; e sugiro que você procure um oculista, legal?

Sign In or Register to comment.