Todas as caracteristicas do escorpião sentem nessecidade de complemento, que encontrará facilmente em peixes, veja o primeiro adora dominar o segundo ser dominado, sensualidade x receptividade, excesso de atenção e carinho x altruÃsmo, cÃumes x fidelidade exagerada, inovação na cama x super criativo entre outras qualidades que um completa o outro.
Comments
NÃO SEI , POIS NÃO ACREDITO EM HORÓSCOPO . ISSO TUDO É INVENÇÃO PARA VENDER REVISTAS ESPECIALIZADAS NO ASSUNTO !*
Olha,Huhuaaaa.
Na teoria, há muito tesão e originalidade,mas são personalidade
bem diferentes,enquanto escorpião é fechado e meio turrão,
Aquario é liberal e mente aberta,porém o que mais influência
nas combinações astrológicas são:ascendente e numerológia,
tudo isso são caracteristicas dominantes em um caráter,por isso não adianta dizer que tal signo combina com tal signo ok?
Não combinam, som signos contrários. Ãla brasileiros som muito sensuales.
Martika uma chilena, perdão meu português.
Com aquario de jeito nenhum é o inferno astral de Peixes e signo do ar , combina com o meu Peixes, pode crer é tudo o que um escorpiano procura, outro seria câncer ou virgem, mas o certo mesmo é peixes, e vou te dizer porque:
Todas as caracteristicas do escorpião sentem nessecidade de complemento, que encontrará facilmente em peixes, veja o primeiro adora dominar o segundo ser dominado, sensualidade x receptividade, excesso de atenção e carinho x altruÃsmo, cÃumes x fidelidade exagerada, inovação na cama x super criativo entre outras qualidades que um completa o outro.
Bom, eu não sei, mas tb quero saber com quem escorpião combina !!!!
Definitivamente, sim!