amigos, preciso da ajuda de vocês!!!?
Estou amando um menino que diz gostar de mim, mas eu estou muito confusa e ele também está.
Nos conhecemos pelo yr e teclamos bastante.
Alguém sabe oque podemos fazer para sei lá, nos desconfundirmos?
Preciso da ajuda de vocês, mas independente de qualquer coisa, eu adoro muito ele e nunca, mas nunca vou esquecer o quanto ele está sendo especial para mim, nesta fase da minha vida
Update:gente eu ñ conheço ele pessoalmente, mas ele é muito lindo e mora muito longe de mim
Comments
ஜ Vc quer se desligar dele é?? Olha é chato vc gostar de uma pessoa, que não está do seu lado... o melhor que vc tem qe fazer é dizer pra ele que isso não dar certo.. Até porque a gente tem que ser realista, quem é que tem dinheiro pra ta pegando avião pra lá e pra cá.. Não é todo mundo que pode não né??
Então seja sincera com ele... e diga que gosta dele como um amigo, e por vcs serem confidentes..ஜ
Oi amigo, gostei bastante, te dou uma dica, descreva os ambientes, se há portas, quadros estranhos, janelas, fotos antigas, armários ou baús... luminosidade ou sombras, cheiros... se é lúgubre... se há vozes... ou muito silêncio.... se há música ao fundo ou um ar de mistério... ventos... Isso aí ajuda a dar um clima de suspense maior entende? Porém o desenrolar está bem interessante. Bjus e sucesso!
eh meio dificil namoro a distancia neeh maais vcs tem ki conversaa sobree isso i si valer a pena investir no namoro i claro si ver pessoalmente as vezees
Oi querida,olha eh o seguinte,se vc nao conhece-lo pessoalmente deixa isso d lado pois ca entre nos,virtualmente qualquer pessoa pod ser a mais amavel do mundo so pra nos conquistar,tem gent q eh capaz disso viu.Seja mais cauteloza nesse assunto,sei q vc ja tem um certo carinho por ele mas nao s deixe enganar .Se cuida...
Converse com ele pessoalmente. ;
Se o conhece pessoalmente, de uma chance a vocês, agora se so o conhece virtualmente e acha que realmente gosta dele e ele de você, conheça ele e veja se realmente ele é quem você pensa. De toda forma boa sorte.
NAO TEM COMO AJUDAR SE AGENTE NUM SABE QUAL É O PROBLEMA E O QUE ESTA CONFUNDIDO VCS.
MAS BOA SORTE.
Primeiro, ele mora perto de você?
Creio que se não morar vai complicar bastante o desenrolar das coisas.
Segundo, se você ama ele, vá em frente e diz que o amor dele é correspondido (:
Terceiro, se não der certo, saiba que você terá um grande amigo.
Vc conhece ele pessoalmente? Se conhecer td bem, mas estar apaixonada virtualmente é passageiro...