Qual a razão de ser do apêndice?

Qual o motivo da existência do apêndice do ponto de vista religioso? Por que razão um deus criaria um pedaço de "carne" tão inútil? Erro? Problema com a fornalha de barro?

Esta é apenas para a patota de TJ. Ateus, agnósticos, por favor não respondam. Eu sei a resposta para esta pergunta de acordo com a teoria evolucionária. Quero um ponto de vista religioso a respeito ok?

Ah, por favor, sem passagens bíblicas.

Update:

Não, não sou preconceituoso. Preconceito, é, no sentido literal da palavra, eu possuir um conceito de opinião formado antecipadamente.

Este meu conceito sobre as TJ foi formado posteriormente às perguntas completamente ofensivas feitas aos ateus pelas próprias TJ.

Então veja, antes de falar que eu tenho preconceito, procure e veja o que um grupo de TJ está tentando fazer no YR ok?

Comments

  • No corpo humano, o apêndice não tem uma função específica, ele é apenas um alongamento do Ceco, parte inicial do Intestino Grosso. Muitas pessoas, ao fazerem cirurgias, acabam retirando o apêndice, porque ele pode infeccionar, causando uma Apendicite.

    É uma pequena extensão tubular terminada em fundo cego, localizado no ceco,a primeira porção do intestino grosso ou cólon, e existe em muitos mamíferos. Após alguns centímetros (comumente cinco centímetros, variando de um a vinte centímetros) termina em fundo cego.

    Alguns pássaros possuem na mesma localização uma bolsa ("bursa") que é responsável pela produção de linfócitos do tipo B, podendo-se supor que o apêndice seja um resquício de uma estrutura semelhante no homem.

  • Olha, se há um evolução explicada pela ciência (que é a minha área de trabalho), então foi Deus quem criou... O homem só descobriu essa criação há pouco tempo... E sem passagens bíblicas pra isso, não é?

    Não sou Testemunha de Jeová, sou Católico,mas essa pergunta se refere ao mesmo Deus.

  • Você é preconceituoso, como quer respeito sendo preconceituoso, eu heim? ainda não se sabe a função do apêndice, mas com certeza quem vai descobrir é a ciência, e Deus dotou os homens de sabedoria para solucionar mais essa questão.

Sign In or Register to comment.