Qual a melhor série da televisão de todos os tempos?

Vamos relembrar algumas:

Dawson´s Creek, Desperate Housewives (donas de casa desesperadas), Nip/Tuck (estética), Grey's Anatomy (anatomia da Grey), Supernatural (sobrenatural), Chuck, Arquivo X, Verônica Mars, Cold Case (arquivo morto), CSI, House (Dr. House), Everybody hates Chris (todo mundo odeia o Cris), Friends, Heroes, Lost, Medium, My boys, Big Love, Jack e Boby, The Tudors, Gilmore Girls, Gossip Girl, SmallVille e por ai vai... Alguém se lembra de mais alguma? Qual a sua favorita, a melhor de todos os tempos???

Comments

• vamos la por ordem neh

a minha favorita foi oc um estranho no paraiso

depois investigação criminal, desaparecidos, cold case, friends, arquivo x e por ultimo mas não menos querido nip tuck

bjs

• Supernatural, Lost, e Everbody hates Chris, bjos

• Everybody hates Chris é a melhor...Mas gosto tb de OZ, pena que o sbt passa de madrugada não da pra assistir sempre.....

• adoro " BIG SHOTS" uma nova série do cannal warner sobre uns coroas bonitões e ricos! tem um dele, que faz o papel de " Duncan" que eu acho um espetáculo : http://remote.lohudblogs.com/files/2007/09/mcdermo...

• Para mim eh Twin Peaks - Do David Lynch.

• De humor, com certeza Todo Mundo Odeia O Chris.

É muito engraçada!

• Das atuais, House, Monk e Psich são as que gosto mais, mas sempre dou um jeito de assistir a Law and Order SVU, Supernatural e Cold Case, que é destaque no quesito trilha sonora.

ER é muito boa ainda, apesar da rotatividade de elenco.

Das antigas, cheguei a ver os Waltons, The Monkees (uma sátira à banda The Beatles, que acabou fazendo sucesso musical tb.) e Jornada nas Estrelas.

Como foram momentos diferentes da minha vida, fica difícil separar uma melhor, mas Cold Case classifico como a melhor.

• Dysney Cruch

• Faltou pushing daisies.Esta série é ótima.

mas lost foi a mais criativa, adoraria ter inventado esta série.

mas adoro pushing daisies, é a 2º em minha opinião.

Sign In or Register to comment.