Posso pagar as parcelas que irão vencer e deixar as atrasadas pra depois?
Tenho um financiamento de veiculo pela cifra. São 36 parcelas de 255, sendo que 29 ja foram pagas, tenho 4 parcelas em atraso + 3 a vencer. Entrei em contato para uma possivel negociação mas eles querem que eu pague as 4 parcelas atrasadas de uma só vez e no momento estou desempregado, nao tenho condições. Sei que ja estao providenciando busca e apreensão. Se caso eu continue pagando as parcelas q irão vencer e deixar as 4 atrasadas pra negociar em outubro quando acabo o financiamento, Eles podem mesmo assim apreender o carro ja que estou pagando as parcelas?
Comments
Vai dar no mesmo, pois você continuará tendo débitos em aberto, que é a condição contratual para busca e apreensão.
à melhor começar a pagar pelas antigas, tem q dar uma olhada no contrato pra ver com quantas parcelas atrasadas eles tomam o carro. Como vc está desempregado, a melhor alternativa, caso não dependa do carro pra trabalhar é vender o carro. Pode ser q o financiamento dificulte a papelada pra fazer a venda, mas isso tem meios de contornar, tem q ler o contrato.