estou gostando de um rapaz mais ele não da a minima pra mim?
A história é um pouco complicada mais irei tentar resumir,,uma amiga minha fez um face com o meu nome e com fotos dela para tentar descobri se uma pessoa estava dando em cima do noivo dela nisso ela começou fazer amizades com pessoas até aparecer um cara que tava apaixonado por uma garota e pediu ajuda a ela como ela não entende muito porque só tem 15 anos de idade ela me pediu pra mim fica conversando com o rapaz pra tentar ajuda lo esse rapaz me passou o face da pessoa por ele tava apaixonado eu add ela e adicionei uma amigo dela que eu achava que poderia ser namorado dela,,comecei a falar com esse rapaz ai ele falou para o meu amigo desistir da garota porque agora já tinha namorado que era o primo dele,eu comecei a falar com esse rapaz ele gostou da minha conversa e ficamos nos falando ele flou que tinha 21 anos e eu falei que tinha 15 me passando pela minha amiga da foto ele pediu meu numero e como eu tmb gostei do papo dele eu dei,,aparti dai começamos a nós fala todos os dias so que na cabeça dele eu era a pessoa da foto ou seja minha prima ele achava que era com ela que ele falava mais era eu que pra variar tenho 27 anos 6 anos a mais com ele,,agente ficava se falando todos os dias durante 6 meses e toda vez que ele queria me conhecer ou me ver na web eu inventava desculpas para ele pq eu não era a garota da foto e sim uma mulher já,,eu me apaixonei por ele e ele se apaixonou pela garota da foto e pela voz da pessoa que ele escultava todos os dias ele montou a imagem da garota com minha voz,,até que em um domingo ele chorou e falou que precisava muito me ver que ele não sabia mais o que fazer eu já sabia todos os segredos dele coisas que ele nunca falou pra ninguém eu sei mas resolvi contar tudo dizer que eu não era apessoa que ele imaginava ele não acreditou e pediu pra falar com a garota da foto ele falou com a minha amiga e viu que ela não gostava dele e que já está noiva depois ele falou comigo pessolmente me conheceu e perguntou porque eu fiz ele achar que eu era uma pessoa sendo que eu era outra totalmente diferente eu falei pra ele que eu me envolvir muito e que foi isso não tive coragem de dizer que fui longe nessa historia porque eu me apaixonei por ele,,pensei até em dizer mais como ele falou pra mim que a pessoa que ele se apaixonou não era eu e sim a garota que eu era uma estranha pra ele e que ele não gostava de mim eu travei e não contei que eu amo ele,,hoje uma prima minha fala com ele no face ele nem toca no meu nome fala mais d garota da foto do que da pessoa que todos os dia acordava ele com um sms dizendo eu te amo,,ele falou comigo no cel hoje só pra esclarecer um mal entendido que ocorreu mais nada nem perguntou se eu estava bem ou não e eu tmb nem perguntei nada só esclareci o assunto dei xau e desliguei o telefone,,bom é isso eu tentei resumir a historia porque ela é muito longa foi seis meses de declarando pra ele sem ele saber quem era eu hoje acordo triste vazia pois eu amo muito ele queria saber o que devo fazer se conto que eu amo ele mesmo que ele me ache uma doida varrida e fique com mais raiva de mim ou se eu deixo isso pra lá e tento esquecer tudo que eu sinto por ele mesmo sabendo que ele nunca irá me ver com outros olhos e olhar pra mim..o que devo fazer me ajude serio o que vocês poder me ajudar ai eu agradeço obrigada..
Comments
Ta bom.. ele não tá nem aí pra vc... e vc esta gostando dele ainda?
Afff, com certeza com coisa melhor pra vc....olha para os lados... ta vendo.. aquele ali seria legal? dá uma chance pra ele, que sempre está proxímo de vc, te alogia, ou somente fica te olhando.. esse sim...dá uma chance pra ele, e larga de ser besta... o cara ta Cagndo pra vc....e vc gostando dele..