Estou com vontade de fugir de casa ! Para onde posso ir ?

Não adianta falar, para eu não ir, já tomei minha decição, não posso ir para casa de amigas pq se não os pais vão contar para os meus. Onde posso ir ?

Comments

• Ih, se você nem sabe pra onde ir fica difícil fugir de casa, mas se você já decidiu...

Se eu fosse você ficaria mais uns meses em casa e arranjaria um emprego. Quando conseguisse um bom dinheiro eu iria alugar um apartamento bem pequeno, que seja possível comprar ou então iria me hospedar em um desses motels bem baratinhos. Mas acho mesmo é que eu ia acabar indo parar na rua mesmo.

Beijinhos!

• Para debaixo da ponte, com os mendigos.

• vá a uma igreja, peça perdão, Deus vai tocar no teu coração. E vc vai saber p onde ir

• Fugir não é a solução , talvez vc queira fugir de alguns problemas e pode acabar arrumando outros,

em vez de fugir dos seus problemas enfrente- os , porque só enfrentando-os vc poderá resolve los e não fugindo , não importa o tamanho da sua luta e da sua dificuldade não existe problema e nem dificuldade que Deus não possa resolver , em vez de fugir que tal se refugiar em Deus para Ele te dar forças e sabedoria pra vcs enfrentar seus problemas e eles e que vão fugir de vc . Que Deus te ajude vamos orar por vc

• Me chame,a gente aluga uma casa e divide o aluguel

• pense direito : D

Sign In or Register to comment.