RELIGIÃO E ESPIRITUALIDADE? DIGAM SIM SE ESTÃO CONOSCO NESSA LUTA?
Vcs conhecer a Alyow? A Alyow é uma entidade independente fundada em á alguns meses. Nós nos preocupamos com o futuro nosso e de todo o universo. Catastrófes, fome, pestes, guerras. Tudo isso pode e será esquecido graças á Alyow. Com nossas equipes e profissionais altamente treinados, nos preparamos para em um dia ''Z'', o Armageddon, o Apocalipse.
Qual o mundo que queremos deixar ás gerações futuras? Um mundo devastado por illuminati, maçons, e o Anti-Cristo ou um mundo realmente bom aonde as pessoas possam viver em paz e tomar as próprias decisões, como sociedade real? Pensem nisso. Juntem-se a Alyow. As melhores mentes do mundo estão conosco. ''Todos nós somos mais do que imaginamos ser. Só temos de nos levantar do adormecer.'' Nunca foi o bastante, mas fizemos o máximo. Bem vindo ao lar. Hoje em dia as pessoas só se preocupam em ter o seu melhor, em ter sua vidinha perfeita. Enquanto isso, seus iguais morrem vitimas de doenças, fome, guerras... Os Alynistas pretendem e já estão mudando isso. Tudo o que fizemos até hoje nunca foi o suficiente, mas foi o máximo. Porém nosso máximo está se expandindo. Dia Após Dia Alynistas saêm por todo o mundo e o melhoram de pouco em pouco. Nunca foi o suficiente. E, talvez, nunca será. Com certeza, o mundo nunca será perfeito, afinal, o que seria do Bem sem o Mal? Mas a Alyow pode ajudar todas as pessoas se elas quiserem. Basta se juntar á nós. Nos dê tua dedicação que daremos o Céu na Terra. Queremos ajudar. Queremos o bem da maioria. Junte-se a Alyow e teremos um Mundo Melhor... Aceitamos qualquer um de qualquer religião. Ao entrar na Alyow, você não precisa abandonar suas crenças originais e segue o Alynismo se quiser, que é o conjunto de crenças universais Alynistas.
Atualmente, no Brasil estamos com cerca de 3.000/4.000 integrantes registrados da Alyow, e o número continua á subir!
Update:Louis, eu te falo amanhã em alguma pergunta sua ok?
Comments
Eu apoio. E respondeno ao ''Eu tenho FÉ'', não, nós só temos um livro secreto cuja está a historia da alyow, suas regras, seus rituais.. etc, e algnus paragrafos sobre coisas mais... ham... uqe não podem ser divulgadas aq... e esse livro só pode ser mostrado aos integrantes oficiais, e há mais ninguém, senão é expulso da alyow!
Faltou o principal, site onde possa ver quem são e quais os ideais, se não tem um livro sagrado de algum deus estúpido provavelmente me interesse.
não sei como integrar, então.. xDD
A NOM (chame de iluminati se preferir) é composta por vários outros grupos, como Bilderberg Group, Comissão Trilateral, CFR, governo americano, CIA, FBI, DOD, Realeza européia, ONU, OMS, entre outros. Vários outras sociedades satânicas também fazem parte, como "Skull and Bones", Bohemian Grove, Belizean Grove, entre outras.
A NOM também foi responsável pela criacão do Federal Reserve, orgão puramente privado, composto secretamente por bancos internacionais, que tem monopólio na criacão da moeda americana, o dolar. A iluminati é na prática os 7 graus máximos da maconaria, e os fundadores dos EUA, bem como a maioria dos presidentes que se seguiram eram macons. Dai a pirâmide com o olho que tudo vê e as inscricões "Novus Ordo Seclorum" e "Annuit cÅptis" no selo dos EUA e na nota de um dolar.
Fonte: http://www.midiailluminati.com/p/saindo-da-matrix....
Hm... E o que eu irei ganhar com isso? Tolice?