sou menino e tou gostanto de outro menino com chegar ao poucos nele?

sou bixessual mas ninguem sabe eu to afim do menino da minha sala jose francisco. to com desejo de me revelar so para ele mas temo de ele contar para os outros menino?o que eu faço

Comments

• É melhor vc jogar umas indiretas pra ver se ele gostaria de fazer algo do tipo, vc pode inventar uma situação, se ver que ele topa abre o jogo, pq as vezes a gente perde grandes oportunidades por medo de tentar.

Vai la, mas vai com calma...

Abçs

• ixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx guri da mesma sala? isso nao pega legal cara. na boa, dps nao vai querer qe tdo mundo fique falando de voces dois né? mas se tiver disposto, nao tem segredo, é chegando mesmo

• Em 1° lugar vc tem que ver se ele é afim de vc também,se for vc tem que agir passo a passo o olhar, os toques e depois é a cv que vcs devem ter ne um local discreto.

Mas vc tem que ter plena confiança nele.

Bjss boa sorte e que Deus te ajude.

• Se ninguém sabe , é melhor você esquecer isso , porque você não sabe qual será a reação dele ,e essas coisas não são tão simples assim . Mais se você ta mesmo interessado , não custa arriscar , foi o que eu fiz , se ele for gente boa no minimo dirá não e o assunto morrerá ali , do contrario ... enfim , tente se achegar , beijos

• se eu fose vc nao faria essa burrada!

vai que ele conta pra os outros!

mais tenta a sorte!

e dificil?

é!

• Conta sim e ve no que vai dar. Daí o resto é problema seu.

Sign In or Register to comment.