pessoal oque acharam do PS4 e Xbox one?

No lançamento vou comprar, mas sinceramente não sei qual,

gosto de entretenimento, a principio seri o Xbox, mas o PS4 temos a possibilidade de usar jogos usados.

e ai o que acharam dessa nova geração de consoles?

Comments

  • eu gostei do ps4 na minha opnião ele e melhor q o xbox one , o ps4 vai ser lançado no brasil por 400 dolares = R$ 800,00 e o xbox one se eu nn me engano vai ser lançado por R$ 1.000,00 ii alem disso , o ps4 coomo vs disse tem a possibilidade de usar jogos usados sem ter q paga ja o xbox one tem q pagar , o ps4 nn precisara estar online toda hora tipo , vs compra um jogo multiplayer ( q da pra joga online) ai vs precisa entra na live por exemplo para ativar o codigo q vem no jogo ja o ps4 nn precisara disso , como eu disse na minha opniao o ps4 vai destruir o xbox one :)

  • Primeiramente, eu me decepcionei com a microsoft, criando aquele Xbox que praticamente esqueceu os jogos, sendo um Xbox multitarefa, que há mais recursos para mecher na TV do que jogar. Além de tudo, o novo console mais parece um Videocassete de tao gigante. Além de tudo, apesar de ter series boas exclusivas pra XBOX, a Microsoft precisa mudar os jogos, afinal XBOX é basicamente Halo. Sem comentar o quão ruim esta agora pra quando voce emprestar um jogo para um amigo (ou um amigo emprestar um jogo para voce), voce pagará uma taxa, no qual a Microsoft ainda nao divulgou. Além de tudo, os jogos do XBOX 360 nao rodará no novo console

    Pessoalmente, acho o PS4 uma ótima escolha para comprar, afinal, diferente da Microsoft, oferece mais coisas para gamers do que o XBOX, oferecendo até mesmo uma nova rede social, na qual os usuarios de PS4 poderão fazer parte. Caso voce nao tenha nada para fazer, voce poderá ver o seu amigo jogando, ou ele evr voce jogando. No novo PS4 dará para rodar os jogos de PS3 (via streaming) e de uma grade quantidade de jogos de PS2, além de que estão inovando em jogos exclusivos, como o jogo "The Last Of Us", que será lançado daqui a dois dias, e que mesmo assim, ja recebeu varios premios de melhores jogos de varias empresas, e poderá até mesmo virar uma série de mais sucesso que o Halo.O novo console da Sony tambem rodará jogos usados, com taxa tambem, porém nao requer uma conexão de internet para jogar.

    Em outras palavras, eu lhe recomendo comprar o novo console da Sony, PS4 caso for um gamer, ou comprar o console da microsoft, XBOX One, caso tenha uma boa conexão de internet e queira mais recursos que saiam dos games do mundo dos games, e vao para o entreterimento em geral (Eu pessoalmente comprarei o PS4)

    Obviamente PS3 nao terá apenas lados positivos, nem XBOX lados negativos. Acho que saberemos ambos os lados da história quando o console for lançado, e veremos qual o melhor console.

  • Mano, os dois têm a possibilidade de usar jogos usados.

    Os dois vão precisar pagar pra jogar online. O PS4 vai ter que pagar o tal PS Plus pra jogar online agora!

    Os jogos exclusivos de cada um são bons: o Xbox com GRID e os do Kinect e o PS4 com God of War, Last of Us. Eu particularmente prefiro o PS4, mas eu vou comprar os dois porque eles são fods né?!

    Falous!!!!

Sign In or Register to comment.