Como meu namorado não se cansa de mim?

Eu namoro há 1 ano, e nunca namorei tanto tempo, já fiz tanta coisa com meu namorado, e desde o começo ele sempre sentiu muita tesão por mim. No começo, a gente não tinha intimidade então nos faziamos nada, quando começamos a ter intimidade, ele começou a pegar na minha bunda, depois de muito tempo nos seios e por aí vai, agora ele já pode fazer o que quiser comigo e eu também, porque nós temos muita intimidade. Mas mesmo depois de tanto tempo, ele ainda sente muito tesão por mim, mesmo depois da gente já ter feito tanta coisa, ele ainda ama minha bunda, meus seios... Quando a gente está juntos, ele fica olhando pros meus seios e minha bunda, pegando neles, passando a mão na minha bunda, as vezes ele pega com força, com vontade... com tesão... e eu não sei como ele não cansa, é muito bom isso, mas pq ele gosta tanto assim do meu corpo? e será que ele gosta mesmo? nem eu mesma gosto. E não é só isso, ele gosta de mim, porque se não gostasse, e quisesse só sexo, com certeza ele já teria me largado. E ele demonstra, e me diz sempre que me ama. Ele não se interessa por mais ninguém, diz que quer se casar comigo... Mas não entendo nem como ele me aguenta.

Update:

Sádica, não disse que ele NÃO me chupa, apenas que por pouco tempo...

Comments

Sign In or Register to comment.