Como superar a morte de um gato?

Ontem pela manhã a minha gata que se chamava nanynha morreu atropelada por uma desgraçada que estava vindo de moto em alta velocidade...estou com um aperto muito grande no fundo do meu peito pois a morte dela foi tão derrepente que eu não soube oq fazer para salva-la na hora,ela não quebrou as pernas e nem sangrou!! Deu tempo dela correr pra dentro de casa desesperada ai depois ela caiu no chão e ficou abrindo e fechando a boca eu tentei fazer alguma coisa para salvar ela mas poucos segundos depois ela morreu,eu chorei de mais pois antes de acontecer esse acidente ela estava no meu colo me dando carinho e brincando com os meus cabelos!! Se essa vagabunda que atropelou ela fez isso por maldade ela vai pagar muito caro não por mim mais pela justiça de Deus,so ele sabe se ela fez por maldade ou não!!!!!

MEU DEUS VAI SER MUITO DIFICIL DE ESQUECER ELA,ME LEMBRO DE QUANDO EU ENCONTREI ELA NO MEIO DO LIXO COM FOME E MEDO,ELA PARECIA UM RATINHO DE TÃO PEQUENA QUE ERA,CRIEI ELA COM TODO O MEU AMOR E DEDICAÇÃO E VEM UMA FDP DESSA E TIRA A VIDA DELA DE FORMA TÃO BRUTA!!!!

GENTE ME AJUDA A SUPERAR ESSA BARRA POR FAVOR.

Comments

  • Nossa que trágico se o Brasil fosse um pais serio ela estaria na cadeia mais fazer que ne.

    Lembra-se que vc salvou ela deu amor,carinho,felicidades,ela concerteza te amou muito.

    Ela deve estar em um lugar bom pois os animais tem alma na minha opinião,ela esta te vendo e agradecendo por tudo que vc fez a essa vida.

    Se vc quiser que tal pegar outro gato(a) da rua e dar uma nova vida a ele(a),eu sei que sua gata nunca ira substituir outro mais,ela vai ficar feliz por vc ajuda outro igual vc ajudou ela.

    FIQUE COM DEUS VC E SUA GATA .

    Espero ter ajudado =)

  • O melhor é compra outro gatinho, ele vai te fazer feliz denovo, mais se vc mora em casa, nada de fica com gato perto da rua, fecha os portoes ou coloque grade, pq o que mas acontece de morte de bi´xo é atropelado pq saem pra rua, deixa ele só no patio ou em casa

  • Você nunca vai esquecer ela - ela também se vai lembrar de você aonde estiver, com muito amor e gratidão por tudo recebido de você.

    Ela morreu confortada pois estava com você.Tente se lembrar dela feliz e viva, são essas recordações que vão te ajudar

    Talvez um dia se reencontrem.So o tempo vai diminuir a dor - e no tempo certo, qdo estiver preparada , vai aparecer outro animalzinho para você .Acolha ele se puder, a Naninha vai ficar feliz e você tambem.

  • Olá, primeiro de tudo eu quero te falar que nenhum outro supera. mas a melhor forma é você pegar outro para se distrair ok! espero ter ajudado eu sei que dói muito mas nem tudo temos para sempre.

  • Perder um animal de estimação é muito trágico, eu tinha um, ele era bem pequenininho, eu era bem apegada a ele e ele acabou sendo morto por cachorros, isso já faz mais de um ano, e até hoje eu sinto muita falta dele...

    Isso é triste, eu espero que você consiga superar, e essa mulher que atropelou sua gatinha, não alimente ódio por ela, se ela fez isso ela não merece nem ter alguém que ao menos saiba que ela existe, mas se por acaso ver ela novamente, pelo menos procure saber por que a vagabunda fez isso, mas não duvido nada que tenha sido de propósito, hoje em dia não se deve duvidar de nada :C

    Espero que fique bem ^^

  • poha eu já perdi o meu mais da pra supera eu tinha achado ele numa caixa de madeira e ai cuidei veio o **** filho da **** do meu cahoro e comeu ele o cachoro morreu (n sei como (: ) mas vc vai superar

  • Senpre que um gato morrer adote mais 2 novos aqui em casa funsiona

Sign In or Register to comment.