PAIXÃO OU É SÓ ATRAÇÃO?

Vou resumir a situação: Sempre fui excluída,sozinha e desarrumada na faculdade. Acontece que de uns tempos pra cá conheci um rapaz legal,rico,muito gente boa, que se aproximou de mim com uma amizade tão legal e sincera que eu senti vontade de me arrumar e coisa e tal. Nesse tempo houve outro garoto uns 6 anos mais novo do que eu na sala , loirinho , podre de rico,parece um principizinho, que sempre me observava de longe com curiosidade,uma vez ele até disse que parecia que eu escondo algo...Aí na semana passada eu comecei a ir maquiada pra faculdade e com um super figurino que abalou as estruturas e até a professora fez um escândalo dizendo "Nossa ,é você eu nem te reconheci,temos uma aluna nova!!"Aí tá foi mol sucesso.Eu me senti a Beth a feia arrumada no final da novela.Mas tudo bem.Aí esse rapaz loirinho ele senta no fundo da sala com a turma dele dos riquinhos, então ele foi até a frente da minha mesa parou um pouquinho e sorriu pra mim com gosto bem nesse dia que estava super maquiada, aí eu sorri pra ele também , parecia que o sorriso dele até brilhava.Aí outro dia ele me seguiu até a sala de informática pra pedir a minha ajuda pra fazer um trabalho,eu achei isso estranho porque ele nunca tinha falado comigo antes , ele é super inteligente, e ainda por cima o trabalho nem valia nota, eu desconfiei.Só que agora a situação está estranha porque sempre que eu entro na sala ele fica agitado,eu sempre flagro ele me olhando de onde ele tá sentado.Eu acho essa situação esquisita porque eu sou muito mais velha e mais pobre , e ele tem ainda comportamentos muito adolescente apesar dele já ser maior de idade.Ontem na aula ele até gaguejou pra falar duas frases pra mim, ele passa na frente da minha mesa e me encara descaradamente!!Eu até acho engraçado,mas enfim, o que está acontecendo com ele?????????Eu não estou conseguindo interpretar direito essa situação.Seria legal conhecer ele melhor mas penso que somos de mundos diferentes.Será que ele está apaixonado por mim ou é só atração?????

Comments

Sign In or Register to comment.