Como vingar o meu irmão?

tenho 15 e ele 17

Descrição:è um babaca se acha tem uma namorada,recentemente tivemos uma briga bati nele e ele me deu um empurrão que fez eu cai , já n aguento mais esse ***** quero vingar ele com gosto eu queria que ele saísse de casa e fosse morar sozinho já roubei um relógio banhado a ouro dele mais quero me vingar mais então me de Idéias realista pfv

Dou 5 estrelas para quem me agradar com a vingança.

Comments

• Acalme-se Absalão.

Mande o sacerdote matar Amnon.

E tome o reino do teu pai, shuashua...

Falando sério, esconda o teu ódio e apronte muito com o teu irmão, faça de tudo para prejudicá-lo. Mostre que ele é o mais velho mas vc é o mais esperto!

Boa sorte!

• A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena!

Já dizia o Sr. Madruga.

Querido, se preocupa não, aqui se faz aqui se paga. Tudo o que fazemos de errado aqui, volta pra nós mesmos, então não queira ter dores de cabeça futuramente, deixa seu irmão pra lá.

• então quer se vingar de mim?

• Pelo que eu vejo, se não falta mais informações, ele não queria brigar com você, pois se quisesse não dava apenas um empurrão. Aconselho a deixar de ser mal, covarde e mimado e veja que ele é a pessoa com união sanguínea mais forte que se pode ter e passar a ser seu irmão e não inimigo.

• COMPRA UMA AK 47 E DA UM TIRO NA CABEÇA DELE OU SE NAO CATA A NAMORADA DELE

• Já que ele tem namorada fala pra namorada dele que você viu ele beijando outra menina na escola ou em outro lugar daí ele vai parar tenho certeza mais não fala perto dele não fala quando você vê ela sozinha na rua ou em outro lugar.

• se vc ker vingança,vc deve ser um BAITTAA DE UR IRMAO NÉ??? mais faze oq. olhe cara nao faça vingança,pq hj vc pode n se arrepender.mais mais pra frente vc irá.tenho varias ideias de vingança para seu caso,mais n vale a pena vingar. só posso te dar esse conselho,n faça vingança

Sign In or Register to comment.