É normal goza rapido nas primeiras vezes?

Eu e minha namorada perdmeos a virgindade juntos. domingo e a segunda vez que fizermos foi hoje. e as duas eu gozei rapido. acho que no maximo duro meia hora. é norma? é porque eu to nervoso ancioso com medo seila. isso conta? como fazer pra melhorar isso?

Update:

Nao entao tem algo errado. se meia hora é muito entao nao é meia hora porque eu achei rapido kkk

Comments

  • Meia hora tá mais que o normal, cara. Eu não consigo ficar nem 10 minutos transando, 30minutos é lucro, Kkkk... Se for esse tempo que você escreveu, tá bom.

  • Tipo, é normal ser bem rapido no começo, mas quando digo que é rapido, quero dizer de 1 a 3 minutos . Meia hora é bastante tempo !

  • meia hora!! parabéns tem homens (quase todos) q a primeira vez duram segundos ou apenas uns 10 minutos =P é normal viu ainda mais se vc estiver nervoso fika dificil se controla! com a mulher é ao contrario se ela esta nervosa ou ansiosa ela não consegue gozar =/ enfim é normal com o tempo eu acho q melhora.. uma dica, se masturba (goza) todos os dias, e algum tempinho antes de transa fika mais dificil de vc gozar =D

    espero ter ajudado

    se cuide, faça com camisinha ou fale para ela tomar anticoncepcional ok?

  • Meia hora? Eu só consigo fazer metade desse tempo...

    Acho isso aí exagerado em...

Sign In or Register to comment.