Oi tenho 15 anos alguem ajuda por favor?

Minha menstruação ñ desce desde fevereiro tive muitas relações sem preservativovenho sentindo varios sintomas de gravidez, fui ao meidco e ela pediu exame de urina.Deu positivo esse exame e confiavel?sera que to gravida?

Comments

  • Parabéns....já é mamãe

  • Meu anjinho, minha filha mais velha tem sua idade.

    O que fazer numa situação como essa senão conversar com seus pais?. Não faça aborto, pode lhe custar a própria vida.

    Converse com seus pais, vai ser duro, mas eles entenderão e estarão contigo.

    Tudo vai dar certo, apesar da maneira precoce como aconteceu.

    Bjs

  • Ô MENINA CHATA!!! METADE DAS PERGUNTAS DESSA SEÇÃO SÃO TUAS, Ô MALA!

    PQP, VOCÊ TA GRAVIDA SIM, Ô PENTELHA, BEM FEITO... QUEM MANDOU FAZER SEXO SEM CAMISINHA, AGORA AGUENTA!!!!!!!!!

  • Querida, minha querida criança, tenho duas filhinhas, mas, se um dia elas estiverem com o problema q vc esta quero muito q elas conversem e confiem totalmente em mim, pois, só eu que as amo além de tudo poderei dar a ajuda q elas precisarão nesse momento, entendeu? Vá procurar sua mãe, converse e conte a verdade, ela te ajudara, não faca nenhuma besteira, Converse com sua mãe ou alguém q esteja no lugar dela. Para tudo na vida há uma saída boa. Beijos.

  • esse exame é confiável sim parabéns vai ser mamãe ....

  • com serteza vc pode confiar vc deve tar com tres meses ja parabens eu queria tar noseu lugar bjs!!!

  • Provavelmente você está grávida sim. Mas faça um exame de sangue que é mais confiável...

    Você agora tem que tomar uma decisão... Pense bem sobre o assunto... Fale com o seu namorado e com os seus pais... O mais importante é informá-los do que se passa. Vai ser dificil... mas você tem que se mostrar madura, pois se foi crescida para fazer bebé também é crescida para falar com os seus pais e ter a coragem de criar essa criança.

    Desejo-lhe boa sorte. E espero que essa criança nasça com saude!

    bj*

  • Realmente é bem provável que voce esteja gravida, o exame de farmácia pode falhar, mais um exame feito pelo médico é praticamente improvavel falhar, não que nao falhe mais é difícil, você pode tentar fazer o exame de novo para conferir. mas nao se preocupe entrega teu caminho ao Senhor confia nele, e tudo mais ele fárá.

    JESUS TE AMA!!!

  • Com certeza vc está grávida, o bom de tudo é que quando vc tiver 30anos ele já vai estar com 15, nessa é muito importante ter o apoio de toda sua família, assim fica mais fácil.

  • ta gravida sim..e sua mae sabe q vc ta transnado?????vc sabe quem é o pai de seu filho????

Sign In or Register to comment.