Oi tenho 15 anos alguem ajuda por favor?
Minha menstruação ñ desce desde fevereiro tive muitas relações sem preservativovenho sentindo varios sintomas de gravidez, fui ao meidco e ela pediu exame de urina.Deu positivo esse exame e confiavel?sera que to gravida?
Comments
Parabéns....já é mamãe
Meu anjinho, minha filha mais velha tem sua idade.
O que fazer numa situação como essa senão conversar com seus pais?. Não faça aborto, pode lhe custar a própria vida.
Converse com seus pais, vai ser duro, mas eles entenderão e estarão contigo.
Tudo vai dar certo, apesar da maneira precoce como aconteceu.
Bjs
à MENINA CHATA!!! METADE DAS PERGUNTAS DESSA SEÃÃO SÃO TUAS, à MALA!
PQP, VOCÃ TA GRAVIDA SIM, Ã PENTELHA, BEM FEITO... QUEM MANDOU FAZER SEXO SEM CAMISINHA, AGORA AGUENTA!!!!!!!!!
Querida, minha querida criança, tenho duas filhinhas, mas, se um dia elas estiverem com o problema q vc esta quero muito q elas conversem e confiem totalmente em mim, pois, só eu que as amo além de tudo poderei dar a ajuda q elas precisarão nesse momento, entendeu? Vá procurar sua mãe, converse e conte a verdade, ela te ajudara, não faca nenhuma besteira, Converse com sua mãe ou alguém q esteja no lugar dela. Para tudo na vida há uma saÃda boa. Beijos.
esse exame é confiável sim parabéns vai ser mamãe ....
com serteza vc pode confiar vc deve tar com tres meses ja parabens eu queria tar noseu lugar bjs!!!
Provavelmente você está grávida sim. Mas faça um exame de sangue que é mais confiável...
Você agora tem que tomar uma decisão... Pense bem sobre o assunto... Fale com o seu namorado e com os seus pais... O mais importante é informá-los do que se passa. Vai ser dificil... mas você tem que se mostrar madura, pois se foi crescida para fazer bebé também é crescida para falar com os seus pais e ter a coragem de criar essa criança.
Desejo-lhe boa sorte. E espero que essa criança nasça com saude!
bj*
Realmente é bem provável que voce esteja gravida, o exame de farmácia pode falhar, mais um exame feito pelo médico é praticamente improvavel falhar, não que nao falhe mais é difÃcil, você pode tentar fazer o exame de novo para conferir. mas nao se preocupe entrega teu caminho ao Senhor confia nele, e tudo mais ele fárá.
JESUS TE AMA!!!
Com certeza vc está grávida, o bom de tudo é que quando vc tiver 30anos ele já vai estar com 15, nessa é muito importante ter o apoio de toda sua famÃlia, assim fica mais fácil.
ta gravida sim..e sua mae sabe q vc ta transnado?????vc sabe quem é o pai de seu filho????