Voce acha que o Japao vai acabar?
Os japoneses sao ateus e politeistas. Deus exterminou da face da terra todos os ateus e politeistas da face da terra. Sem dizer que eles sao racistas. No fundo no fundo minha consciencia me diz que o terremoto seguido por tsunami foi um sinal para eles aceitarem a Deus antes que seja tarde demais. De sua opiniao.
Comments
Cara vc n pode falar que ateu e racista, e se varias pessoas morrerem acho que as pessoas vão ficar mais ateus ainda.
sabe para mim tudo isso e bobagem de Deus e nao sei o que
voce acredita em vampiros ? no monstro de lokcness?
se a resposta for: " calro que nao isso tudo e imaginação da raça humana e so existe para meter medo as crianças."
Pois bem a unica coisa que tenho a lhe dizer é: será que deus existe mesmo? E se existe e se foi criado para proteger o homem, então porque esta ele fazendo isso com o homem? seguindo a biblia ele nos criou e amou. entao tambem nos respeita. logo temos direito a ter os nossos admiradores sendo ele ou nao.
Voce afirma que Deus existe. Eu digo que é so a maior bobagem dos humanos para explicar factos que ainda nao foram descobertos.
Deus, sendo assim tao bondozo porque o faz sofrer? Onde está Deus quando mais precisa? e se ele é assim tao rico porque existem pedintes na rua, morrendo de fome e de frio?
Voce ja viu Deus? Então como sabe que os vamritos ou o monstro de lockness nao existem se nunca viu nenhum dos dois? Acredita mais num do que no outro so porque um é falado em um livro chamado de biblia????
acorda !!
O lugar é critico sujeito a mudanças drásticas mas o povo com uma cultura exemplar é talvez a mais antiga da humanidade com certeza não irá acabar agora.
Nas tragédias daqui Deus não fez nenhuma distinção se eram gregos ou tróia-nos e os critérios com certeza não serão do jeito que nós gostaríamos que fossem.
Tem gente querendo a todo o custo a vinda do apocalipse só para provar a sua veracidade
se formos pensar de acordo com vc sobre pessoas polteistas,que não merecem viver,pense um pouquinho numa coisa,em algum lugar onde vc mora ,vc deve ter um amigo(a) que frequenta um terreiro espirita,vc acha que ele deve morrer por causa disso?o que dizer do estado da Bahia então?deve ser destruido por que o seu povo pratica varias adoraçoes como nós sabemos?talvez vc seja o errado,talvez eu seja o errado,quando a hora chegar ,aí o bicho pega.
sim , na minha opiniao todos , mais todos msm que acreditam em outros deuses ,
acredite apenas em um mesmo , apenas o nosso Jesus Cristo , ele nos salvara...
em relaçao ao japao acabar , acho que n .. pq se no ''haiti'' , eles levantaram e começaram tudo do ''0'' ...
Como crista~ acho que Deus nao tem nada a ver com isso, pois nao manda coisas riuns.
Como cientista, acho que a Terra e' assim, com seu circulo de fogo do Pacifico.
Como ser humano, tenho pena deles.
Como amiga tenho um conselho: procure ser mais tolerante.
Independente de tudo, e' possivel que o Japao va' acabar.
2012 tudo acabará, espere e verá.