Coitado dele,ele não merecia isso?

Poxa gente, eu amo muito meus tres cachorros um rotwailler e um pitbulll e um pastor alemão os tres machos o problema é que só mora eu e minha mãe, e eles só gostam da gente e não são doceis deforma alguma, quando chega visita temos que prende-los no fundo para que ele não tente matar , eu levei no adestrador eles fazem muitas coisas, então minha prima [ Uma imbecil] Veio aqui em casa e queria brincar com eles , só que eu não estava e eles não brinca com estranhos , a não ser de matar e ela ficou jogando a bolinha para o Hector o pitbull e ele ficou muito nervoso e arrebentou a coleira, nem preciso falar o resto né? AGORA ELE FOI APREENDIDO E VAI SER MORTO, não posso deixar, é a minha vida esses cachorros apesar de bravos são MEU BEBES!! Não é a primeira pessoa que eles mordem , já morderam umas 15 mais isso não chega ao caso, o que eu faço não posso deixa-lo!!!!!!!! [ AH A MENINA NÃO MORREU NÃO SÓ LEVOU UMA MORDIDINHA NA COCHA MAL DA PRA VER SÓ QUE MEU TIO PROCESSOU MINHA MÃE E QUER MATAR O HECTOR ]

Comments

  • bre, so uma coisa quem foi atras dos teus cachorros foi tua prima o cachorro tava na tua casa amarrado entao e outra historia a tua prima qrer brincar com os cachorros. se eles tivessem soltos ou do nada atacassem a menina ate td bem mas foi ela qm pediu pra acontecer... e pq teu tio processou tua mae?! NAO DEIXA ASSIM NAO VIU NAO E JUSTO! dane-se se o cachorro mordeu ela a responsabilidade e do pai dela q tem q cuidar e nao vcs ok.. pq colocar filho no mundo e dar pros outros cuidarem eh bom ne.. e colocar a culpa nos outros e mais facil ainda... entao fala isso.. em primeiro lugar o cachorro tava amarrado ningm mandou a menina mexer com o animal. em segundo ele tava na tua casa,,, e vc nao tava em casa entao vc nem tua mae tem responsabilidade sobre isso, e sim a pessoa q tava com tua prima ai na tua casa! e mesmo q fosse tua mae responsavel pela tua prima nao e culpa de vcs afinal ela procurou isso.. ela q nao devia ter ido ate os cachorros. TENHO RAZAO OU NAO?

  • Sei como isso eh doido mais o ideal eh vc ter um canil bem fechado pra esses tipos de cachorros pode ser sua prima mais se fosse uma criança?

  • meu anjo se o seu cão já começa a dar sinais de agressividade, e as raças a qual voce se refere já tem um grande histórico de mortes a seres humanos. é sinal de perigo a vista , seja adulta o suficiênte para aceitar o que foi determinado , pense voce é humana , o cachorro é outra espécie tente ficar do lado dos humanos, depois voce esquece e vai preferir as raças pequenas de pequeno porte e que são mais dócil com as pessoas, evite plobremas . espero ter respondido a sua pergunta.

  • quero nem saber dessa ****** de pergunta,só vim pegar meus 2 pontos

Sign In or Register to comment.