o que vcs acham disso? ele gosta de mim?

há 2 anos, saí com o garoto que amava (até hoje o amo) nos encontramos numa pracinha. Depois desse dia que nos encontramos, ele fez com que todos os outros garotos perdessem o brilho. Até um cara daqui, que todas as garotas dariam tudo pra ficar com ele, eu não quis. Mesmo ele querendo, porque eu ainda amo o que encontrei há 2 anos atrás.

Enfim, depois que nos encontramos, a gente marcava de sair, mas sempre dava errado. As vezes da minha parte e as vezes da parte dele. Teve até uma vez, que eu dei um fora nele( nem sei porque fiz isso. Dei um não bem seco e inventei uma desculpa). Deois ficamos meses conversando no msn e depois que veio o facebook e tmbm meses sem se falar. Ele sempre foi muito carinhoso e atencioso comigo. Nunca falou uma besteira(ao contrario dos outros meninos) NUNCA falou nenhuma coisa que me deixasse triste.

Nossa ultima conversa foi assim: vou ir contando por partes:

e o livro que vc está lendo, o que me diz? bom, mais ou menos ou ruim? Como foi seu dia? está se dando bem no novo trabalho? aprendeu coisas novas no trabalho hoje? e as novidades? aposto que está cheia?

Até que chegou o momento..

ele: vc gosta de açai?

eu: muito

ele: bem que a gente podia marcar um sabado ou um domingo pra ir lá. O que acha?

eu queria muuito ir. Mas eu ia ficar muito nervosa. Como sempre fico quando vejo ele. Ele ia pegar na minha mão e denovo ia perguntar: "pq vc esta tremendo"? ia me dar borboletas no estomago denovo e o coração acelerado. Ele ia perceber isso tudo, porque éimpossivel disfarçar.

Então eu respondi: é, quem sabe

rapidamente ele mudou de assunto. E depois disso a conversa acabou.

Depois ele veio me perguntar se eu ia ir na exposição algum dia. Eu disse que não. Ele mandou isso: ;(

ontem ele me viu no portão da casa do meu tio. Ele estava lá no serviço dele (que deve dar uns 19 passos de onde eu estava. Ele chegou na porta do serviço dele, olhou pra um lado, e depois diretamente, olhou para o portao da casa do meu tio. Quando ele me viu, nao parou de olhar um segundo. Ele sabe que eu sempre estou lá).

O que vcs acham sobre isso?

Comments

• Na boa, vc vai acabar perdendo esse cara!

Essas sensações são as melhores coisas do mundo ! Não tenha medo, pois depois vc vai se arrepender...

Seja feliz !!

=D

• kkk com todo respeito vc é boba ???

ele está querendo fica com vc ou ti ver pra conversar bate papo ... ai se fica com esse fogo no rabo kkk vc gosta dele ....entao encontra com ele meu para de perder chance entendi?

vc falo que quando ve ele vai fica tremendo meu na hora passa se vai vê e se ele pergunta é so fala que vc ta um pouquinhu nervosa relaxa e curti ... vcs pode ate namorar futuramente ok?? para de ser boba e boa sorte colega tchau gatona !!

• n faça ** doce parta pra cima

Sign In or Register to comment.