As principais coisas sobre o Luffy (One-Piece) ?

Tipo, mês que vem, vai ter uma Feira de Anime na minha cidade, eu o cosplay mais fácil que eu achei foi um feminino do Luffy. Admito que o Anime é bom, todos dizem isso, mas eu nunca assisti.

Não sei se vendo vai dar para eu aprender coisas sobre ele, já que não basta só vestir a roupa, tenho que agir como o tal. Pretendo assistir o Anime, já que parece interessante, mas quero saber sobre ele, para ir logo comprar as roupas.

Comments

  • O Luffy eh meio bobo e engraçado, a maioria das vezes está rindo e eh mt mais mt ingenuo, adora comer principalmente carne, se poem sempre a frente das batalhas e sua tripução eh td pra ele. Jamais está sem o chapeu de palha, então NUNCA tire o chapeu em um evento q vc estiver de cosplay de Luffy. Seus prinicipais golpes são:

    Gomu Gomu no Pistol

    Gomu Gomu no Rocket

    Gomu Gomu no Bazooka

    Gomu Gomu no Red Hawk ele usa sempre o gomu gomu no na frente por causa da fruta q deu poder a ele a gomu gomu no mu (fruta da borracha) ele usa o gear second para aquecer ser corpo de borracha e torna-lo mais forte e pode usar os tres tipos de haki: Haki é uma força presente em todos os seres vivos, a qual requer um grande treinamento para ser dominado. Normalmente cada pessoa tem uma afinidade em um determinado tipo de Haki, que pode ser dividido em 3 tipos:

    – Kenbunshoku Haki (Cor da Observação): Consiste em ler e prever os movimentos do inimigo, além de poder localizá-lo, mesmo que ele não esteja no seu campo de visão.

    – Busoushoku Haki (Cor do Armamento): “Reveste” o usuário com uma “armadura” invisível, podendo tanto ser usada para ataques como para defesa. É o único Haki que consegue atingir o corpo original de um usuário de Logia. Além disso, esse poder pode também ser usado para revestir armas.

    – Haoushoku Haki (Cor do Rei Conquistador): Somente 1 em cada 1 milhão de pessoas nasce com ele. Mais forte que os demais, ele é capaz de “intimidar” o oponente com sua aura, podendo até mesmo fazer uma pessoa desmaiar sem tocá-la. Normalmente, grandes nomes no mundo de One Piece possuem esse tipo de Haki, como Shanks, Barba Branca, Luffy, Boa Hancock, Silvers Rayleigh e Portgas D. Ace.

    suas principais poses (q vc pode usar pra tirar fostos) são estas: http://www.wallpapervortex.com/wallpaper-22751_one...

    http://images.wikia.com/fairytailfanon/images/0/05...

    http://images5.fanpop.com/image/photos/25700000/Lu...

    http://1.bp.blogspot.com/-3ThiQLnVeIM/T8qmrg0mbdI/...

    flw

  • Olha cara vc tem que ver pelo menos a 1ª Saga pois a Galera que vai querer tirar fotos podem perguntar sobre o Anime ou Manga e sempre perguntam as coisas mais complicadas, se vc ver a 1ª saga quando eles perguntarem vc fala que esta iniciando ainda o Anime e me espelhei com o carisma do personagem, e resolvi fazer o Cosplay, e eles só vão perguntar sobre o inicio e que vc tem que continuar vendo.

    One Piece é um ótimo Anime e Luffy é perfeito para Cosplay pois é conhecido e vc terá muita popularidade com o Cosplay (Sei disso pois eu já fiz Cosplay do Luffy na verdade foi o Unico que eu fiz).

  • As principais caracteristicas do Luffy são:

    Luffy é o Capitão do grupo pirata 'Chapéus de Palha', seu sonho é se tornar o Rei dos Piratas, e o jeito de conseguir isso, é cruzando toda a 'Grand Line', que é o maior oceano do mundo. E no final desse oceano, é guardado o maior tesouro desejado por todos os piratas, o One Piece.

    Luffy comeu a Gomu Gomu No Mi (fruta borracha-borracha uma Akuma no Mi (fruta do diabo, em português) que lhe dá o poder de ser um homem borracha, podendo esticar seu corpo a vontade. Uma coisa interessante sobre esse poder do Luffy, é que ele criou técnicas especias, chamada Gears, (Gear Second e Gear Third) nos quais usa as propriedades de sua Akuma no Mi para ampliar seu poder de ataque, é já que todos os orgãos internos e externos dele são feitos de borracha, ele é o único que pode suportar isso.

    A personalidade de Luffy é única. O que mais se destaca é a sua ingenuidade, coragem e infantilidade. Luffy pode facilmente se surpreender com as coisas mais simples e também quando alguém vai explicar alguma coisa para ele, ele sempre diz que então é um mistério. Ele é fascinado por monstros e criaturas estranhas, sendo que quando ele e sua tripulão estavam na ilha dos zumbis, Thriller Bark, ao ver uma árvore falante, imediatamente foi convida-lo para ser seu nakama (companheiro, parte da tripulação), mas Nami o impediu antes. Luffy também é muito engraçado, sempre cantando, brincando e dançando com Chopper e Usopp, mas maioria das vezes é essa burrice dele que deixa ele engraçado. Ele também se preocupa muito com os amigos dele, sempre lutando por eles, até se fosse preciso ele morreria para salvar um companheiro. Uma vez, a nakama dele, Nico Robin, fez um trato com a marinha: Ela iria se render (ela é uma procurada, sendo assim iria ser morta pela marinha), e com isso a marinha iria parar de perseguir os chapéus de palha, e então ela mentiu para o Luffy, dizendo que não queria ser mais nakama dele, mas mesmo assim, o Luffy não aceitou, seguiu ela e declarou guerra contra toda o governo mundial lutando com todos só para salva-la.

    Ah, e uma coisa importante sobre a infância do Luffy: Luffy quando tinha 6 anos conheceu uma tripulação, cuja tripulação pertencia a um homem chamado Shanks. O Luffy deu-se muito bem com ele, e assim tornaram-se amigos. Um dia quando Luffy estava no bar com a tripulação do Shanks, chegam uns bandidos, e o Chefe deles diz que quer sake, mas a barman disse que não havia sake, o que fez com que o Chefe ficasse muito bravo. Shanks com a sua simpatia, diz para o bandido que era por causa da sua tripulação que não tinha sake no bar, então ofereceu a garrafa que restava. O bandido fica ofendido. Tanto que partiu a garrafa em cima da cabeça do Shanks, Luffy ficou a pensar que o Shanks ia revidar, algo que não fez. Mal os bandidos saiem do bar, Luffy irritado grita com todos da tripulação a perguntar porque é que se estão a rir. Continuando irritado, pega numa fruta qualquer e come-a. Sem saber que era uma Akuma no Mi (fruta do diabo),a gomu gomu no mi. Como resultado, Luffy jamais conseguiria nadar, pois quem come uma akuma no mi vira um ''peso morto'' no mar. Mais tarde, Luffy foi à procura do bandido em nome de Shanks. Como é óbvio foi facilmente derrotado, no entanto, tornou-se um refém. Os capangas de dele foram derrotados pelos tripulantes do Shanks, mas o líder, havia fugido para o mar com Luffy. Enquanto no mar, o chefe dos bandidos joga Luffy no mar. Depois, enquanto ele estava rindo de Luffy, o bandido for comido por um ''rei dos mares'' (peixes gigantes, maiores que baleias), então, logo que o rei dos mares ia devorar o Luffy, Shanks o salvou, mas acabou perdendo seu braço para o rei dos mares. Pouco depois, Shanks vai-se embora para o mar, mas antes de sair, ele e Luffy prometeram um ao outro que um dia Luffy ultrapassaria Shanks e se tornaria o Rei dos Piratas. Shanks depois deu a Luffy o seu chapéu de palha como presente de despedida, dizendo-lhe para devolvê-lo assim que ele o superasse.

  • acho melhor assistir o anime primeiro ...

Sign In or Register to comment.